SEMED LANÇA PROJETO "LEITURA NA PRAÇA" EM COARI

Em Destaque
Por -
0

A Secretaria Municipal de Educação de Coari (SEMED), lançou na tarde desta quinta-feira (23), o projeto "Leitura na Praça", no Ginásio Antônio Mariano, com a presença de representantes do governo Municipal e famílias coarienses de todos os bairros.

A princípio, o projeto que como o nome diz, deveria ser apresentado em praça pública, para ser apreciado  por todos os moradores que transitam pelo local, teve que ser transferida para o ginásio, devido a forte chuva ocorrida no momento do evento.

Na apresentação, o público presente pôde prestigiar peças teatrais, exposições de painéis, brincadeiras e concursos de desenho e pintura, realizado por crianças, jovens e adolescentes da rede pública do ensino Municipal.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Elaine Vásquez, todos os projetos pedagógicos foram desenvolvidos no primeiro semestre deste ano, por alunos da rede municipal de ensino. Um orgulho para a educação e aos pais e responsáveis pelos alunos.

Ela explica ainda que o evento contou com total apoio do Governo Municipal, garantindo total sucesso no evento. "Pretendemos realizar essa ação educativa todos os meses, para que possamos contribuir com a disseminação da educação para todas as famílias de coarienses", destacou.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)