*PREFEITURA DE COARI INICIA PAGAMENTO PARA EQUILIBRAR CONTAS PÚBLICAS*



Medidas de contenção de gastos e regulamentação da folha de pagamento de funcionários e fornecedores da Prefeitura Municipal de Coari, foram tomadas desde a última quarta-feira (01), pelo prefeito Municipal de Coari, Raimundo Magalhães.

Estas medidas tem como objetivo pagar todos os funcionários dentro do prazo legal, para equilibrar às contas públicas do município.

Os meses em atraso foram parcelados em quatro (4) vezes, sendo o primeiro pagamento referente ao mês de abril, efetuado nesta terça-feira (07). A segunda parcela, referente ao mês de Maio será efetuada até o dia 20 de Junho deste ano.

O pagamento do salário dos funcionários referente a este mês de junho, será pago dentro do prazo legal, ou seja, do dia 30 até o quinto dia útil do mês de Julho.

A Secretaria Municipal de Administração informou hoje, o procedimento para o parcelamento dos valores. Do valor bruto do vencimento, será debitado a previdência.

Em casos de empréstimos consignados se houver, pensão alimentícia se também houver e imposto de renda, somente serão parcelados os valores líquidos, após estes descontos obrigatórios por lei serem feitos.

Em casos de dúvidas, o funcionário público pode entrar em contato com Secretaria Municipal de Administração, para receber mais orientações necessárias.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato