COARIPREV CONCEDE MAIS APOSENTADORIAS PARA SERVIDORES DE COARI

Em Destaque
Por -
0
A demora que chegava há dez anos, para que um contribuinte que muito prestou serviço público a Prefeitura Municipal de Coari (PMC), chegou ao fim.
Desde que assumiu o Governo Municipal, uma das prioridades do prefeito Municipal de Coari, Raimundo Magalhães é de respeito aqueles funcionários que tanto contribuíram ao município por décadas e que merecem suas aposentadorias, garantidas também por lei, através do do Instituto Previdência do Município de Coari (CoariPrev).
Na última quinta-feira (23), um ato solene marcou a entrega de 12 concessões, sendo oito aposentadorias e quatro pensões alimentícias, para servidores de Coari. Dentre esses ex-servidores e pensionistas haviam alguns aguardando há mais de quatro anos pela concessão de seu benefício. Uma vitória comemorada por todos.
Para a dona de casa Otília Moraes, o recebimento da concessão da aposentadoria é um momento de alegria. "Eu só tenho a agradecer, pois quando voltei a procurar meus direitos aqui com o diretor da CoariPrev, senhor Alexandre, pois descobrimos que não existia mais nenhum documento meu nos computadores. Hoje graças a Deus e a prefeitura estou recebendo o que é meu por direito", disse.
Com todas estas ações, a Prefeitura Municipal de Coari, através do CoariPrev, segue fazendo seu papel dentro e para sociedade, proporcionando assim, um atendimento de qualidade e maior agilidade a processos de todos aqueles que muito contribuíram pela cidade de Coari.
*PREFEITURA MUNICIPAL DE COARI*
_Trabalhando Com dignidade e respeito_

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)