COARI SEDIA POLO DE JOGOS ESCOLARES NO MÉDIO SOLIMÕES

Em Destaque
Por -
0

Com a presença de autoridades, atletas e público em geral foi realizada na manhã desta quarta-feira (15), a abertura do 34○ Jogos Escolares do Amazonas - Polo Coari, no Ginásio Geraldo Granjeiro, no município.

Cerca de 2 mil pessoas compareceram ao evento, que este ano tem como sede polo do Médio Solimões a terra do gás, abrangendo os municípios Alvarães, Juruá, Codajás, Fonte Boa, Japurá, Juruá, Jutaí, Maraã, Tefé e Uarini.

Os times escolares estão disputado no masculino e feminino nas modalidades: futsal, handebol, voleibol, tênis de mesa, xadrez e atletismo.

A Prefeitura Municipal de Coari (PMC), através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), está dando total apoio logístico ao evento, que seguirá até o próximo dia 19, com jogos nas modalidades escolhidas por cada time participante.

O secretário Municipal de Governo, Rodrigo Alves, representou o prefeito Raimundo Magalhães. Durante o discurso dele, Alves destacou a importância dos jogos na vida dos estudantes. "Já fui esportista por anos de minha vida, sendo escolhido três vezes o melhor goleiro do Amazonas. Essa é uma oportunidade única desses jovens mostrarem seus talentos no esporte", declarou.

Ainda durante o evento, a fanfarra da Escola Estadual GM3, tocou para o público presente, que retribuiu a apresentação com  muitos aplausos.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)