AÇÕES NA ZONA RURAL DE COARI

Em Destaque
Por -
0

Seguindo a meta em mudar a vida das famílias coarienses para melhor, uma comitiva da Prefeitura Municipal de Coari (PMC), acompanhado do prefeito Raimundo Magalhães, seguiu nos últimos fins de semana para inauguração de obras na zona rural.

Na visita, a comitiva fez a entrega de Centro Social, Casa de Acolhimento, recuperação de poços artesianos com extensão de redes eletricas residências e instalação de lâmpadas nas comunidades, dando mais qualidade de vida aos ribeirinhos.

As ações foram realizadas  na comunidade de Igapó Grande, Duduruá, Lauro Sodré e outras localidades visitadas. Estas são algumas realizações feitas pela prefeitura em 1 ano e dois meses de Governo Municipal.

OUTRAS REALIZAÇÕES

Desde que assumiu o Governo Municipal, o prefeito Raimundo Magalhães, está realizando ações nas comunidades rurais, para que todas as famílias que residem nestas localidades possam ser assistidas de forma digna e com respeito.

Em 1 ano e dois meses de gestão Municipal, dezenas de comunidades da zona rural, foram ou estão sendo beneficiadas com diversas obras. Entre elas, a  recuperação e construção  de escolas, centros de convivência, motores de luz novos, outros recuperados, compra de equipamentos, roçadeiras e muito mais.

As comunidades Santa Luzia da Liberdade, Itamarati, São Francisco do Igarapé Açu, Novo Porto de Ipiema, São Miguel do Duduruá, Amazonino Mendes, São José da Nova República, Recanto do Rio da Costa do Camará, Tauamá, Água Branca, Laranjal e Fazendinha receberam ou estão em construção novas escolas municipais.

Já as comunidades São Lázaro de Ipiranga, São Francisco do Batelão, Santo Izidorio, Nossa Senhora da Conceição do Boã, Santa Maria do Curupira, Nossa Senhora Aparecida do Martelo, São João do Atiro, Divino Espírito Santo do Boato, São José de Boa Vista, São José do Pavão, São Francisco do Saubinha, São Francisco do Batelão receberam construções de Centro sociais, recuperação de poços, reformas de escolas e entre outros.

Também foram beneficiadas as Comunidades Santa Maria do Igapó Grande, São Lázaro do Sacair, Trocaris, N. S. DO Porto Seguro, Vila Brasil, Vila do Camará, São João do Livramento do Camará, São Francisco do Laranjal, São João do Campinas, Bom Jesus do Japiim, São Francisco do Jacaré, São João da Nova Vida e  Santa Luzia do Envira que ganharam casas de apoio e reformas,  reformas de motores, reformas de Centros comunitários, pinturas e reformas em escolas, doações de motores de luz e tanques de 500 litros.

Outras dezenas de comunidades também foram beneficiadas com os itens oferecidos pelo Governo Municipal, conforme o pedido de cada líder e famílias rurais. A Prefeitura de Coari, reitera seu compromisso com todas as famílias que residem nestas zonas, garantindo a elas melhor ambiente para convívio social e familiar.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)