REPRESENTAÇÃO MUNICIPAL DE COARI: A SERVIÇO DOS CIDADÃOS COARIENSES

Em Destaque
Por -
1
MUNICIPAL DE COARI: A SERVIÇO DOS CIDADÃOS COARIENSES

Com uma equipe formada por enfermeiros, assistentes sociais, fisioterapeutas e profissionais administrativos, a Representação Municipal de Coari em Manaus, tem exercido papel fundamental no Governo Municipal em um ano de administração da máquina pública.


Em um recorde que ultrapassa a marca de 10 mil pessoas atendidas em 12 meses de administração Municipal, com uma nova equipe, a secretaria recebeu reformas e investimentos, para melhor atender qualquer cidadão de Coari que precisa de apoio em momentos difíceis de saúde.

O trabalho da Representação realizado hoje com a direção do secretário Municipal, Carlos Sahdo e  da cordenadora de Saúde, Sirlene Bezerra Guimarães, tem por objetivo atender a população da melhor forma possível, visando sempre o bem estar dos coarienses. Este trabalho começa ainda com pacientes transferidos de Coari para Manaus, dando a eles todo o suporte necessário até sua alta médica na capital.

Entre os números divulgados pelo órgão Municipal, cerca de 3 mil pessoas receberam acompanhamento de profissionais da representação em internações visitas domiciliares, acampamentos sociais, hospitalares, ambulatoriais, solicitação de abrigos, pacientes crônicos, agendamento previdenciário,  monitoramento por telefone dos pacientes, casos de óbitos e alta médica.

Ainda de acordo com dados divulgados pela representação, foram feitos 1400 exames e consultas agendadas em Manaus em pacientes vindos de Coari. Em número de remoções, cerca de 9 mil pessoas já utilizaram serviço de passagens aéreas e fluviais para tratamento de saúde na capital de alto e médio risco, sendo todas acompanhadas por profissionais da representação.

FISIOTERAPIA E CECON

Outro diferencial que está sendo realizado pela Representação Municipal de Coari, trata-se de atendimentos fisioterápicos em casa, dois profissionais atendem quando  acontece solicitação  dentro do programa de Atendimento Domiciliar.

Outro benefício que os cidadãos de Coari também podem contar é com apoio de duas assistentes sociais permanentes na Fundação Cecon, para dar suporte aos pacientes que estão iniciando o tratamento oncológico e aqueles em acompanhamento.

APOIO LOGÍSTICO

Além de todo serviço realizado pela equipe de governo, a Representação de Coari também realiza o trabalho logístico de apoio a diversas secretarias. É através do trabalho da representação que às secretarias são abastecidas com centenas de itens, que são embarcados diariamente para Coari, com o propósito de atender toda a população coariense por meio das ações do Governo Municipal de Coari.

ENDEREÇO

Coarienses que necessitem de atendimento e acompanhamento de saúde, podem entrar em contato através do endereço, a Representação Municipal de Coari na capital está localizada na rua A 9, bairro Japiim 2,  número 1.135, zona Centro Sul de Manaus.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Gostaria de saber o endereço certo pq eu ja vi vários endereços diferente

    ResponderExcluir
Postar um comentário