MUTIRÃO DE SAÚDE DA PREFEITURA ATENDE MORADORES DO BAIRRO NAZARÉ PINHEIRO

Em Destaque
Por -
0

MUTIRÃO DE SAÚDE DA PREFEITURA ATENDE MORADORES DO BAIRRO NAZARÉ PINHEIRO

Sabba de Souza
A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) proporcionou nesta quarta-feira (04), um mutirão de atendimentos de Saúde para os moradores do Bairro Nazaré Pinheiro.
Por meio de profissionais da unidade Básica de Saúde do Bairro Ciganopolis, foram oferecidos serviços de consultas médicas, ações de imunização (Vacinação), atividades educativas sobre saúde bucal, além de orientações sobre hipertensão arterial, diabetes, Atendimentos de Enfermagem com Planejamento Familiar e prevenção do câncer de colo de útero e do câncer de mama.


De acordo com o Coordenador da Unidade de Saúde do Bairro Ciganopolis, Charles Marinho, a Semsa participa intensivamente de eventos promovidos pela Prefeitura Municipal. " É através desses mutirões que levamos diversos serviços juntamente com atividades de promoção à saúde e prevenção às doenças, sendo um momento onde é possível orientar as pessoas sobre como devem cuidar da própria saúde" ressaltou o Coordenador.
A dona de casa, Maria de Lurdes Oliveira dos Santos (49), moradora do Bairro, aproveitou o mutirão de saúde para procurar atendimento para a Filha. "A ação realizada hoje no bairro é mais uma oportunidade para fazer a consulta com o médico, pois é difícil encontrar tempo na nossa rotina corrida do dia a dia, pois temos muitos afazeres e quase não sobra tempo para buscar atendimentos em uma Unidade Básica; e também aproveitei para atualizar o cartão de vacina dela", informou Maria de Lurdes.

Os mutirões de atendimentos devem continuar no decorrer do mês em diversos bairros e também na zona Rural. O GOVERNO MUNICIPAL está empenhado em levar atendimentos de saúde de qualidade à população de nosso município.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)