Prefeitura lança campanha “Coari mais limpa”

Em Destaque
Por -
1

Mutirão vai retirar entulho e lixo de todos os bairros e deixar a cidade mais limpa e bonita para as festas de fim de ano. 

O prefeito Raimundo Magalhães lançou nesta terça-feira, 24, na praia da orla da cidade, o projeto “Coari mais limpa”, que vai percorrer todos os bairros, retirando entulhos, utensílios sem utilidade e lixos que são depositados em via pública e em terrenos baldios.
Segundo o prefeito, posteriormente, toda a areia retirada da praia durante o processo de limpeza vai ser recolocada no local, que também será preparado para sediar programações esportivas.


A campanha contará com a participação de várias secretarias municipais. Durante a sua realização vão ser desenvolvidas ações de educação ambiental e de combate à Dengue, Chikungunya e Zica vírus nas visitas aos flutuantes e residências. O objetivo desta campanha é para mostrar à população como se prevenir contra estas doenças e de que não se deve jogar lixo nas ruas e nos rios.


“O mutirão vai ser desenvolvido em todos os bairros da cidade e os moradores precisam colaborar, depositando nas calçadas, nos dias programados, o entulho e o lixo retirado das suas residências”, destaca o prefeito.

Segundo Magalhães, a prefeitura vai divulgar com antecedência o calendário de recolhimento de lixo e entulho dos bairros, para que as pessoas possam limpar os seus quintais e colocar o lixo em pontos específicos para ser recolhido pelo pessoal da limpeza urbana.

Paralelamente a essa ação a prefeitura vai continuar desenvolvendo os trabalhos de limpeza, varrição e capina das ruas da cidade e pede a colaboração da população para que não jogue lixo nas ruas.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. o Prefeito tem que limpa é a cidade dessa violência que imperar na cidade de Coari! Fala serio limpa praia para que! tem limpa é esses traficantes e os bandidos da cidade! ai sim estaria fazendo algo em prol da população! Vamos prefeito fazer alguma coisa em prol da segurança do município! a coisa esta ficando polvorosa!

    ResponderExcluir
Postar um comentário