PROJETO DE LEI QUE TRAMITA NA CÂMARA DE COARI PRETENDE REDUZIR CARGA HORÁRIA DE ODONTÓLOGOS

Secretário da Câmara Municipal de Coari ler projeto de lei que beneficia profissionais da odontologia em Coari. Ao centro, o vereador Iliseu Monteiro, autor do projeto e presidente da Câmara Municipal de Coari,

Um importante projeto de lei que pretende reduzir a carga horária semanal dos profissionais dentistas e auxiliares de higiene dental de 30 para 20 horas está tramitando na Câmara Municipal de Coari. O projeto de lei que foi apresentado pelo vereador Iliseu Monteiro (PMDB), Presidente do Poder Legislativo Municipal, pretende atender o que preconiza a lei federal 3.999/61 e o anseio dos profissionais da área. O projeto de lei foi apresentando em plenário na noite da última terça-feira (29) e encaminhado para as comissões permanentes da casa.


Após parecer das comissões de redação, economia e constituição e justiça o projeto volta novamente ao plenário da Câmara Municipal para ser submetido à aprovação. Se aprovado, o projeto de lei será encaminhado para sanção do prefeito municipal e publicação no diário oficial do município para poder entrar em vigor à partir da data da sua publicação. "Fui procurado pelos profissionais da área, que me mostraram a necessidade de mudar esta carga horária para que aqueles que trabalham no município de Coari possam estar em total consonância com a lei federal, sensível ao anseio dos mesmos apresentei este projeto de lei que espero, seja aprovado com maior brevidade possível para fazer justiça aqueles que trabalham na odontologia em nosso sistema público de saúde" - afirmou o vereador Iliseu Monteiro. Vários dentistas e auxiliares de higiene dental estiveram presentes na galeria da Câmara para acompanhar de perto a iniciativa do projeto de lei.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato