PREFEITO DE COARI PRETENDE PAGAR FUNCIONÁRIOS ANTES DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Secretário Rômulo Mattos, ao centro, conduz os trabalhos da Secretaria de Administração.
Coari comemora 83 anos, no próximo dia 02 de agosto, e a prefeitura de Coari está preparando um evento de grande porte para comemorar a data. Porém tão importante quanto a festa, é o empenho do prefeito Magalhães em planejar e executar o pagamento dos funcionários antes da festa. Segundo informações da Secretaria Municipal de Administração, sob o comando o comando do Secretário Rômulo Mattos e de seu adjunto Jairom Soares, está havendo todo um empenho para que este planejamento seja concretizado.

"Estamos  trabalhando ininterruptamente neste final de semana com o objetivo de fechar a folha de pagamento dos servidores municipais antes dos festejos do aniversário da cidade" - informou o Secretário. Apesar do sistema da folha de pagamento apresentar algumas dificuldades, está havendo um esforço da equipe, e todo um empenho individual de cada colaborador da secretaria em superar os desafios para que as metas sejam alcançadas.

Equipe da Secretaria de Administração trabalhando dia e noite para concluir folha de pagamento.

7 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel! Uma pergunta! Porque o prefeito Magalhães trouxe farosteiro para cuida da economia da cidade de coari? Nisso já pendeu ponto comigo e com a minha famila com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Daniel peça administrçao da prefeitura q de um jeito nessa internet da praça do estudante amazonia digital afinal nem todos podem pagar lan rause faça isso por favor

    ResponderExcluir
  3. Que tanta preocupação com isso agora??? E antes não tinha não forasteiro??? hahahah faz -me rir, procure as páginas policiais e verás.. #Vorax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, estou falando isso porque sou e votei no Magalhães! Quem trouxe forasteiro foi o pilantra do adail! Creio que coari tem pessoas capacitadas para gerir essas funções.

      Excluir
    2. Também acho quê temos gente capacitada em coari para assumir cargos de responsabilidade!!!! Não precisava trazer gente de outros municípios para tira empregos que já não são muitos!

      Excluir
  4. Faz-me rir Daniel. pagar todos os funcionários antes da festa. Até agora, sexta, ele não pagou nem os professores efetivos. A saúde talvez la pro dia 10 de agosto, pois esse secretariozinho não tem moral com o prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Muita falação e pouca ação...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato