VEREADORES ANALISAM O PLANO DECENAL DE EDUCAÇÃO DE COARI

Em Destaque
Por -
0

O Secretário de Educação do Município de Coari Alzaias Martins,  foi ouvido pelos vereadores no Plenário da Câmara Municipal sobre o Plano Decenal de Educação.  O Secretário explicou que o plano vai nortear a educação nos próximos 10 anos e foi elaborado com intensa participação popular e da comunidade escolar. Durante o debate mais de 1.000 pessoas participaram das audiências públicas.

O Presidente da Câmara Municipal de Coari Iliseu Monteiro convidou o Secretário de Educação a explicar aos vereadores os pontos decisivos do plano,  resultante das audiências públicas. Alzaias lembrou que muitos dos educadores que participaram do debate também estavam presentes na galeria,  na expectativa da aprovação do projeto. O Secretário explanou detalhadamente para compreensão dos vereadores os aspectos do Plano Decenal da Educação em Coari.

O Projeto de Lei foi encaminhado na manhã desta segunda-feira (23) para a Câmara Municipal e deve ser aprovado pelos vereadores na sessão desta quarta-feira.  Os vereadores se manifestaram favoráveis aos pontos contidos no plano e se comprometeram em cumprir o cronograma para a aprovação do projeto de lei. Os três principais pontos do Plano Decenal de Educação do Município de Coari são a erradicação do analfabetismo,  financiamento público da educação e a gestão democrática. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)