DISCURSO DE IRAN MEDEIROS É ALVO DE REPÚDIO PELO PREFEITO DE COARI





Na última sessão da Câmara Municipal de Coari, no dia 29 de Abril deste ano, em um discurso inflamado o vereador Iranilson Medeiros (DEM) atacou a gestão de Raimundo Magalhães (PRB), usando a tribuna da Câmara Municipal. No discurso, o vereador voltou-se também contra um deputado estadual onde além de ameaçar atacar o parlamentar com um soco, o vereador acrescentou que depois de esmurrar o Deputado Luiz Castro, ainda vai para a “montada”, como faz o lutador José Aldo : “Ainda vou te encontrar na rua e o primeiro murro na tua cara será pelo povo de Coari”. Além disso, o vereador e presidente da Câmara usou também palavras indecorosas à respeito do próprio prefeito, diante de tais fatos, o prefeito de Coari emitiu a seguinte nota:

NOTA DE REPÚDIO E MANIFESTAÇÃO DE APOIO

Na qualidade de prefeito de Coari, venho a público repudiar o discurso do presidente da Câmara Municipal de Coari, vereador Iranilson Medeiros, ocorrido no dia 29 de abril, quando utilizou a tribuna do Poder Legislativo, para proferir palavras de baixo calão incentivando à violência, atacando a minha administração e ameaçando os deputados estaduais Luiz Castro e Abdala Fraxe.

Os deputados estaduais são os legítimos representantes do povo do Amazonas e merecem respeito. Torna-se ainda mais inaceitável quando os ataques partem de um outro parlamentar, no caso em questão o vereador Iran Medeiros, representante do povo de Coari no Parlamento municipal que, como tal, deveria zelar pela imagem de respeitabilidade e dignidade da população da nossa cidade.

Neste momento em que o município retoma a estabilidade administrativa, a municipalidade precisa da harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo para que cumpram o seu dever de bem servir ao povo.

A administração municipal se solidariza com os deputados estaduais LUIZ CASTRO e ABDALA FRAXE ou com qualquer pessoa que seja injustamente acusada e, principalmente, ameaçada fisicamente como foram os referidos parlamentares.

O “ilustre” presidente da Câmara, ao atacar-me sem nenhum fundamento, também ataca o tão sofrido povo coariense, que tem na minha administração a esperança de dias melhores.
Por fim, garanto que o comportamento do vereador Iranilson Medeiros não representa os cidadãos de bem do município de Coari. Raimundo Nonato de Araújo Magalhães
Prefeito de Coari

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato