ASSALTANTES PRESOS APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM COARI

Em Destaque
Por -
0
Momento da Prisão da bupla que projetava executar um assalto à mão armada. 
Reportagem: Samuel Nunes.
Imagens: Ferdinando Sposina.

Os planos de assalto de uma dubla de bandidos foram frustrados na tarde desta quarta-feira (26) pela Polícia Militar em Coari. A viatura da polícia militar identificou a dupla suspeita portando uma arma de fogo, dirigindo ama motocicleta CG TINTAN 150 de cor vermelha, na rua Eduardo Ribeiro esquina com a 02 de Agosto. Após perseguição a moto que conduzia os meliantes chocou-se com um carro de propriedade do cidadão Braz Maia: o carro ficou extremamente danificado e os meliantes ficaram bastante feridos com possíveis fraturas no braço e hematomas na cabeça, e foram detidos pela polícia no momento do acidente.


A polícia identificou a arma que os assaltantes usavam como uma pistola calibre 765 . Os bandidos fizeram adaptações com fita isolante para usar balas da 380 e estavam conseguindo manusear a arma. No comando da operação estava o sargento da PM Manoel Mendes e sua guarnição, que rapidamente identificaram o perigo que a dupla estava representando em por em prática um possível assalto. A ação da polícia frustrou os planos dos assaltantes e resultou na prisão dos mesmos.

A dupla formada por um adulto de nome João Monteiro de Andrades Filho, 18 anos, vulgo Netinho e um menor de 15 anos das iniciais M.M.S.S., já era velha conhecida da polícia e estava realizando assaltos pela cidade, inclusive sendo já denunciados por vítimas da ação criminosa dos mesmos. O mais velho havia saído há menos de um mês do presídio, e voltou a velha vida criminosa. O proprietário do veículos ficou com o prejuízo de declarou que só tinha a agradecer a Deus por estar vivo, pois o choque com a moto foi acima dos 100 km por hora, apesar de todo o estrago no carro ele estava tranquilo por não ter sofrido nenhuma fratura ou algo mais grave.



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)