SELECIONADAS AS CANDIDATAS A MISS COARI


Na tarde do último sábado (19) o auditório Silvério José Nery ficou pequeno para a quantidade de pessoas que foram prestigiar a Seletiva para o Miss Coari 2014. O concurso de beleza é realizado por ocasião do aniversário da cidade de Coari, que acontece no dia 02 de Agosto. Neste ano 22 mulheres se inscreveram e apenas 10 foram selecionadas.


Para selecionar as finalistas que irão desfilar no palco do Centro Cultural Carlos Braga, veio de Manaus o jornalista, Comunicador de TV, Coordenador do Miss Amazonas Lucius Gonçalves que coordenou a seletiva. O prêmio deste ano será uma moto biz para a terceira colocada, uma moto biz+ para a segunda colocada e um carro zero quilometro para a primeira colocada. O evento foi coordenado pela Secretaria de Cultura do Município de Coari e a nova miss será anunciada no dia do aniversário da cidade (02 de Agosto).

Foram selecionadas as seguintes candidatas: Ana Adrielly, Áquila Belém, Beatriz Lopes, Evelyn Larissa, Ivânia Gonçalves, Jadeane Alves, Juliana Castro, Sanandra Monteiro, Suzane Melo, Vanessa Caroline.

FOTOS: FERDINANDO SPOSINA


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato