APÓS MORTE DE UNIVERSITÁRIA POLÍCIA MILITAR PRENDE 11 PESSOAS EM COARI

Em Destaque
Por -
0


 Após a morte da Universitária NEIVA SILVA DA CRUZ, 27 anos, na noite desta terça-feira (06) na quarta-feira (7) a polícia militar tirou prendeu 11 pessoas, mas as prisões nada tem a ver com o homicídio da jovem, cujo o homicida ainda está livre. As prisões foram resultantes de uma denúncia de 3 jovens que foram assaltadas à mão armada no bairro da União na noite da terça-feira (06), noite do homicídio da universitária.

As vítimas do assalto foram até a delegacia de polícia e reconheceram a foto de um dos envolvidos no assalto. A partir do reconhecimento do suspeito conhecido como Taisson que respondia em liberdade por outros crimes antes praticados, a polícia deflagrou a operação que prendeu outras 11 pessoas,  além de Taisson outros homem envolvido na quadrilha havia conquistado a liberdade do sistema prisional a pouco tempo, trata-se de José da Silva Mitouso, 21 anos, vulgo Tabosa. 

Os outros presos foram: E.S.V de 16 anos, M.A.S.G de 14 anos,  Rociele dos Santos 23 anos, Lucas Vital dos Santos 18 anos, José Raimundo Brandão 29 anos, Ralzemir Pantoja 20 anos, Randerson Gonçalves 19 anos, Edilson Pêgo 39 anos, Daiana do Carmo 18 anos. Com eles foram apreendidas drogas, 03 armas de fogo, munição e celulares.

O Tenente Orlando Souza, da Polícia Militar, que comandou a operação alertou a população para contribuir com mais informações e mais denúncias e assim ajudar para que mais pessoas envolvidas com drogas e outros crimes sejam presas.










Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)