Planejamento Sério para uma Coari desenvolvida

Em Destaque
Por -
1

Reunião de avaliação do prefeito Adail Pinheiro e secretários municipais.  Foto: Ismael Neves
 Sem dúvida,  um dos maiores desafios para qual quero gestor público é conseguir implantar um projeto de gestão baseado em um planejamento sério,  que permita a execução de políticas públicas que levem a municipalidade a um desenvolvimento com bem estar.

No final do ano de 2013, tive a oportunidade de acompanhar uma reunião do prefeito de Coari Adail Pinheiro e todos os secretários e secretários adjuntos do município.  A reunião de avaliação,  sob a liderança do prefeito serviu para medir o desempenho da gestão municipal de todo o ano e também para cobrar um maior empenho de todos no ano de 2014.

O prefeito lembrou a todos os secretários presentes que a prioridade é atender bem ao cidadão e executar políticas que resultem em melhoria de vida para todos os munícipes e falou que havendo necessidade para atender melhor o cidadão,  fará uma adequação ou reforma administrativa.

A reunião serviu também para lembrar aos secretários do compromisso serio com um planejamento que será posto em prática no ano de 2014. "Se o ano de 2013 foi um ano de reconstrução da cidade, em 2014 teremos a realização de grandes novas obras, de políticas sociais e de desenvolvimento da Zona Rural" - afirmou Adail Pinheiro. 

Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Tenho uma denúncia a fazer Daniel o medico do posto do centro não trata bem os pacientes vai embora antes da hira ele e mais o dentista. vai lá ve se vc acha um deles as quatro da tarde. o prefeito quer que trate o cidadão bem mais não é o que ta acontecendo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário