Sofia entrou de férias

Hoje, Ana Sofia entrou de férias! Aula, agora, só em fevereiro de 2013. Valeu a pena, para minha filha caçula, o ano de 2012. Com apenas cinco anos de idade ela aprendeu muito mais do que apenas o que estava determinado pelos compêndios escolares: ela aprendeu a viver e vai continuar esse árduo aprendizado até sua fase adulta. 

Não foi fácil, pelo menos para mim, o pai, responder para ela indagações que, pensei, só me seriam feitas na sua fase de pré-adolescência. Mas, Ana Sofia passou do seu tempo com uma velocidade espantosa e caiu nos braços da dura realidade antes que eu pudesse fechar minha vista! Ainda bem que ela ainda acredita em Papai Noel e não sabe ler tudo o que escrevo. Caso contrário eu estaria perdido!


Em janeiro, quando eu entrar de férias, vamos nos divertir muito. Pretendemos viajar. Tomara que o dinheiro dê! Se não der vamos ficar por aqui mesmo, vagabundando nossos sonhos e tornando mais efêmera nossa esperança! Sei que ela vai adorar, porque se sente amada e protegida não apenas por mim, mas por sua mãe, seus tios e avós!
Um beijo especial para a Ana Sofia Trovão Montenegro! 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato