NOVO PREFEITO DE COARI VAI INVESTIR EM SEGURANÇA PÚBLICA

Em Destaque
Por -
3
O novo prefeito de Coari Adail Pinheiro, pretende investir eficaz e rapidamente na área de segurança pública. Pelo menos foi isso que ele deixou bem claro, quando mesmo antes de assumir já informou aos cidadãos coarienses que o Major Airton Norte será o novo comandante da PM em Coari. O prefeito eleito informou o fato aos cidadãos em um programa de rádio, onde o próprio major da PM participou ao vivo e falou sobre quais serão as prioridades para restaurar a ordem e a sensação de segurança para a comunidade coariense.


O novo prefeito fez estas declarações ao dizer que logo que foi eleito procurou o comando geral da PM para discutir o problema da falta de segurança em Coari e buscar soluções. Adail disse que pretende trazer um batalhão da PM para Coari e que para isto não vai poupar investimentos. "O que for necessário para moradia dos soldados, até mesmo viatura e as condições necessárias para que o batalhão se instale em Coari, nós faremos" - disse Adail ao falar sobre o assunto. O novo prefeito disse que se houver parceria entre a prefeitura e o Estado, que é o responsável constitucional pela segurança pública,  o problema da falta de segurança pública pode ser enfrentado com eficácia.

Adail Pinheiro toma posse como prefeito de Coari no dia primeiro de janeiro. A solenidade vai acontecer no Auditório Silvério José Nery às 14:00h. A solenidade é de responsabilidade da Câmara Municipal que além do prefeito vai empossar os novos 15 vereadores, todos eleitos para um mandato de 4 anos.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. A new blog about NBA

    http://assizt.blogspot.gr/

    ResponderExcluir
  2. Amem..Nossa cidade esta precisando muito e tenho fe em Deus e com a ajuda deste homem Coari voltara a ser aquela Coari, onde se podia andar tranquilamente ate altas horas da noite sem se preocupar com assaltos,podiamos ficar sentados na frente de nossas casas ate tarde da noite se duvidar ate de manha e nada nos acontecia, podiamos sair de casa sem ter a sensacao de medo provocado por esses assaltantes, tenho Fe e Coaria voltara a ser segura

    ResponderExcluir
  3. Por isso, o povo quis ele de novo. porque o Adail não gosta de nada fora do lugar. Vai acabar com essa bandidagem os primeiros a participarem desta sacanagem vão embora daqui.

    ResponderExcluir
Postar um comentário