MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE BLOQUEIO DAS CONTAS DA PREFEITURA DE COARI

O representante do Ministério Público em Coari, Dr. Felipe da Cunha Fish através de ação judicial requereu o bloqueio das contas da Prefeitura Municipal de Coari na gestão Arnaldo Mitouso (PMN). O processo está nas mãos da juíza titular da primeira vara da Comarca de Coari Dra. Sheila Jordana. O bloqueio pode acontecer a qualquer momento, assim que for devidamente comprovado que os servidores da prefeitura de Coari não receberam.


A medida adotada pelo Ministério Público seria adotada para garantir aos servidores municipais o pagamento de seus vencimentos, que corre risco de não acontecer. A prefeitura de Coari ainda não se pronunciou sobre o pedido do MP. Os funcionários aguardam uma solução urgente. 

4 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Enquanto isso...continuam os servidores na dúvida!
    Receberão ou não seus proventos?
    Muitos ainda estão labutando e tendo esperança em Deus de receber o que lhe é de direito.
    ...continuemos orando...

    ResponderExcluir
  2. Daniel não vai acontecer nada, a juíza não vai fazer nada, os funcionários que fiquem sem receber NOVAMENTE

    ResponderExcluir
  3. TRÊS ANOS E MEIO DE ATRASOS. DEMOROU RSRSRSRSRSRSRSR E OS DÉCIMOS DEMOPROU. DEMOROU
    DEMOROU
    DEMOROU
    DEMOROU
    DEMOROU
    DEMOROU.

    ResponderExcluir
  4. Gloria a deus, tantas pessoas passando fome enquanto outros enriquecem com o dinheiro publico quer horror, esperamos todos pela justica dra. Sheila pense nesse povo sofrido para que todos recebam e passem natal e ano novo mais contentes...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato