MAIS DE 12 MIL PESSOAS RECEBEM ADAIL EM CARREATA

Em Destaque
Por -
3



Milhares de pessoas compareceram ao Aeroporto de Coari.

Entre os que foram ao Aeroporto de Coari, pessoas em veículos e moradores da cidade que foram às ruas para acenar para a carreata que se formou, foram mais de 12 mil pessoas. A multidão fez questão se manifestar com buzinaço, fogos, música e nas sacadas das residências. Tudo isto durante a recepção ao prefeito Adail Pinheiro que chegou ao município com a certeza de que tomará posse no dia 1 de janeiro como prefeito de Coari.



Recepção calorosa, nos dias que antecedem a posse do prefeito eleito de Coari Adail Pinheiro. Foto: Hype Brazil.
A multidão começou a se aglomerar desde cedo, e nem mesmo o mau tempo conseguiu interroper a manifestação popular, tomada pela euforia e ansiedade. A carreata que levava o prefeito eleito percorreu as principais ruas da cidade, na mesma noite simpatizantes fizeram uma homenagem a Adail no clube dançante "Na Festa". Além de homenagear o prefeito eleito, a multidão que se aglomerou no local também comemorou a expectativa do novo momento da administração municipal que inicia no primeiro dia janeiro.
 
Nas ruas populares sairam para comemorar. Fotos: Hype Brazil.

Discurso inflamado

Mesmo com todas as homenagens realizadas no evento, o que marcou de fato foi o discurso de Adail. Visivelmente emocionado, o prefeito eleito reafirmou em suas palavras o desejo de realizar uma administração moderna que recupere o desenvolvimento do município e que destaque o município tanto regionalmente quanto nacionalmente. Adail lembrou toda a trajetória de sofrimento por conta de acusações injustas e infundadas e disse que o povo de Coari, que o conhece bem, deu a ele a sentença que o inocenta de todas as injustiças cometidas contra ele. Adail reafirmou também, em seu discurso que não tem rancor no coração e que ficarão frustrados aqueles que pensam que ele vai promover perseguições: "O que quero é resgatar o desenvolvimento do município, a alta estima de nosso povo" - disse Adail.


Amigos fizeram homenagem a Adail, após recepção. Foto: Hype Brazil.

Agenda Administrativa

Adail declarou que a partir de agora ele passa realizar uma agenda administrativa começando a montar a equipe de governo que vai atuar durante sua gestão. Domingo vai conceder uma entrevista na Rádio Nova Coari FM onde vai dar indicativos dos pontos emergências para a organização da administração municipal destancando os principais pontos a serem abordados.


No aeroporto de Coari, recepção calorosa ao prefeito eleito Adail Pinheiro. Foto: Hype Brazil.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O DIA DA VITÓRIA ESTÁ CHEGANDO, A FESTA VAI SER TOTAL EM COARI QUANDO ELE TOMAR POSSE E COMEÇAR OS TRABALHOS.

    ResponderExcluir
  2. A vitória já foi consedida a ele no dia 7 de outubro quando os eleitores forma as urnas decidir que eles queriam para governar Coari e então Deus já tinha planos e tem para Coari e acredito que será uma maravilhosa administração destituída por nosso Deus.

    ResponderExcluir
  3. ADAIL sua estrela ainda vai brilhar mais ainda pode ter certeza. Deus vai ti honrar, ti colocando no mais alto do topo nesta vida. A inveja dos invejosos só serve para ti dar mais sucesso ainda. Teu futuro é promissor. Você vai mais além do que podes imaginar. Veja isto pelos olhos da fé. Deus ti contempla e e sonda o eu coração.
    Parabéns amigo de Coari, vai que Deus está contigo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário