LANCHA DÉBORA BATE EM BANCO DE AREIA

Estava à Bordo da Lancha Débora, um dos barcos expresso que fazem transporte de passageiro para Coari, quando levamos um susto. Após cerca de uma hora de viagem a lancha colidiu com um banco de areia. Não houve ninguém ferido à bordo e nem pernas quebradas conforme foi noticiado nas redes sociais, mas os passageiros ficaram cerca duas horas parado à margem do Solimões, o problema foi resolvido e seguimos viagem em uma velocidade menor que a normal. Saímos de Manaus às 7:00h e chegamos em Coari às 20:30h



O acidente que por sorte não foi grave e não resultou em vítimas humanas, somente em avarias na embarcação (palheta, leme e eixo), sem dúvida foi resultante de imperícia na condução da embarcação. Mesmo com GPS e sonar emitindo a profundidade do rio quem vinha conduzindo a embarcação não percebeu a baixa profundidade a tempo. O resultado, além do susto, foi uma viagem cansativa que durou mais de 11 horas e meia quando geralmente a duração deste tipo de viagem é de cerca de oito horas. Chegamos em Coari à noite, cansados mas sem nenhum tipo de problema físico com os passageiros.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Infelizmente a lancha deborah, que teve um inicio promissor vem caindo no conceito da populacao , o atendimento e a higiene, assim como as refeicoes vem deixando a desejar, parece Daniel que somente as lanchas da linha ajato, crisral e etc... Entenderam como se presta bons servicos aos passageiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda tem pessoas como voce que se aproveita de oportunidades para criticar nao precisamos de comparativo com outras
      lanchas porque nas outras serve somente o almoco o resto voce compra
      e precos praticados na qual deveria ser utilizado na melhoria do atendimento ou voce eh funcionario ou ta sendo pago para falar besteira.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato