IGREJA NOVA JERUSALÉM DE DEUS EM COARI SE FILIARÁ À CONVENÇÃO NACIONAL

Em Destaque
Por -
0
Templo Central da Igreja Nova Jerusalém de Deus em Coari.
Uma igreja originalmente coariense, que surgiu a partir de um projeto de evangelização de pessoas que não foram alcançadas por outras instituições religiosas no município, com o foco voltado para grupos familiares na sociedade e que agora vai dar mais um grande passo, a Igreja Evangélica Nova Jerusalém de Deus em Coari vai se filiar a uma Convenção Nacional. Os contatos já foram realizados e o próximo passo é efetuar à filiação à CEIB (Convenção Evangélica Interdenominacional no Brasil). 

Sendo filiada a uma convenção nacional, a igreja continua sendo uma igreja local com total independência eclesiástica,  mas de reconhecimento nacional uma vez que é filiada a uma convenção nacional.  Os pastores da Igreja Nova Jerusalém serão ordenados em convenção nacional, portando todas as prerrogativas da função. Os direitos e deveres constitucionais da Igreja serão resguardados junto à convenção que tem todas as prerrogativas legais para isto.

Visão Panorâmica da Convenção Geral Realizada em Brasília
A CEIB – Convenção Evangélica Interdenominacional no Brasil é o fruto do trabalho e da conscientização dos mais variados Ministérios Independentes que, por possuírem dificuldades e desafios comuns, uniram-se e formaram um sistema de “cobertura de apoio administrativo e espiritual” adaptado as suas realidades.
Com 12 anos de atividades, hoje a CEIB conta com quase 300 filiações no Distrito Federal e outros Estados da Federação, também tem  igrejas convencionadas em outros países, tais como: África (República Popular da Angola e Cabo Verde), Portugal, USA, Itália...


A convenção agrega um conjunto de igrejas de diferentes seguimentos evangélicos, respeitando a autonomia administrativa e doutrinária de cada uma, além de resguardar o presidente e o patrimônio de cada igreja de eventuais aventureiros, promovendo a harmonia e a cooperação conjunta entre as Igrejas dos ministérios “independentes”.

A CEIB é reconhecida pelo constante aprimoramento e trabalho convencional seguindo uma linha de harmonia e respeito pelas demais convenções e, com isso dando uma saudável contribuição para o meio evangélico.

Em Coari a Igreja Nova Jerusalém de Deus é um ministério em pleno crescimento, com centenas de membros e congregações nos Bairros Pêra, Ciganópolis e Nazaré Pinheiro. O Templo Central fica localizado à Rua Amazonas, número 57 e tem como Pastor Presidente o Pr. Daniel São Miguel.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)