FINAL DE MANDATO: PRESIDENTE DA CÂMARA DIZ QUE DEIXA OS FUNCIONÁRIOS FELIZES COM SUA ADMINISTRAÇÃO

Em Destaque
Por -
8
Ao encerrar o mandato de presidente da Câmara pela segunda vez em três mandatos, o vereador Iranilson Medeiros (DEM) fez discurso de agradecimento e disse que conseguiu manter o salário dos funcionários do poder legislativo coariense em dias em todo o seu mandato. "Fiz isto, como prova de uma boa administração. Quando a prefeitura não pagava o duodécimo bloqueávamos o recurso próprio deste poder para pagar os funcionários". Além de manter os salários em dias Iran afirmou que conseguiu recuperar bens do poder legislativo que estavam abandonados na capital, reformar e ampliar o prédio e conceder benefícios para servidores, além de realizar um concurso público. Polêmico, disse saber que há gente que não gosta dele, no entanto, não perde uma noite de sono preocupado com isto. "O importante é que para este poder e para os servidores deste poder me apliquei em ser o melhor possível" - disse Iran - "por isto estou encerrando o mandato aclamado pelos servidores desta casa".



BLOG EM DESTAQUE: COM O ENCERRAMENTO DOS TRABALHOS DO LEGISLATIVO EM COARI, QUAIS AS COISAS QUE MAIS MARCARAM SUA GESTÃO?
Iranilson Medeiros: Muitas coisas foram realizadas nestes dois anos em nosso mandato. Nossa maior conquista foi à revitalização do prédio da Câmara. Depois conseguimos realizar mais algumas ações o mais importante foi o aumento do salário dos funcionários da Câmara, aumento da verba de gabinete, resgatamos também o carro da Câmara que estava jogado lá no Bairro Cidade Nova em Manaus trazendo o veículo para Coari todo restaurado, com isto posso afirmar que nosso mandato não passou em brancas nuvens... Fizemos ações importantes como presidente. Coari viu todo o nosso trabalho que foi realizado, hoje vivemos a última sessão deste mandato mas consegui me reeleger e a partir do ano que vem inicio o meu novo mandato como vereador com a certeza de que vamos estar aqui trabalhando do lado do povo fazendo o melhor para a nossa cidade.


BLOG EM DESTAQUE: O QUE QUE VAI MUDAR PARA O PRÓXIMO ANO?
Iranilson Medeiros: Você sabe que nós trabalhamos com uma arrecadação do duodécimo dentro de uma média de 600 mil reais. Já o próximo presidente vai ter um duodécimo de quase 1 milhão de reais em média, com isto ele vai contar com uma boa verba para trabalhar. O novo presidente vai ter que chamar de acordo com a necessidade os concursados que passaram e também nós votamos na terça-feira passada uma verba de auxilio aos funcionários da casa para transporte e alimentação para ajudar os funcionários deste poder. Foi uma atitude nossa como presidente e da mesa diretora que agiu com coerência fazendo com que os funcionários possam ter este privilégio de receber esta pequena ajuda do poder legislativo.

BLOG EM DESTAQUE: QUAL A AVALIAÇÃO FINAL SOBRE ESTES DOIS ANOS DE MANDATO?
Iranilson Medeiros: Eu acho que toda a cidade viu nosso trabalho por duas vezes que fui presidente. Foi nas duas nossas administrações que nós ampliamos e revitalizamos tanto o prédio anterior quanto o atual. Derrubamos o antigo prédio no inicio de 2011 e fizemos este gigante que agora trabalhamos as atividades parlamentares. Este prédio é bonito, é moderno, um prédio que dignifica o poder e faz jus ao município de Coari. Eu acho que minha missão foi cumprida, fizemos aquilo que estava dentro de nossa capacidade, fizemos o melhor, gostaria de ter feito muito mais, mas houve muita perseguição política, fatos que aconteceram que não foi de nosso agrado, mas graças a Deus estamos terminando agradecendo a Deus com o reconhecimento de nossos funcionários da Câmara Municipal, pela mesa diretora e dos demais vereadores. A minha avaliação é positiva, de coisas boas que foram feitas para o parlamento da cidade de Coari.


Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Senhores Vereadores e quanto aos Projetos para o Município que seria o real trabalho de voçês? LEIS E EMENDAS A PREFEITURA ? Marcos Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. PENSE NUM CARA DE MAÇARANDUBA, ÓLEO DE PEROBA NA CARA É POUCO,TU MERECES O PRÊMIO DE PINOQUIO (BONECO QUE O NARIZ CRESCE QUANDO MENTIA) RSRSRSR O TEU JÁ ESTARIA ENCOSTANDO NO CHÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Respeita o unico politico q trabalhou nesses ultimos quatro anos em coari, vc deve ser um desses q pensam q nem esse prefeito q esta ai vamos lá Iran é p frente q se anda

    ResponderExcluir
  5. APRESENTA AQUI AS EMENDAS PROJETOS LEIS QUE EU ME DESCULPO COM O TEU TRABALHADOR, REFORMA DA CÂMARA E A REFORMA DA CASA DELE NÃO VALEM OK SE TU APRESENTAR EU ME DESCULPO E ASSINO O MEU NOME AQUI POIS, RECUSEI APERTAR A MÃO DELE UM DIA NA FRENTE DOS DEMAIS EDIS.

    ResponderExcluir
  6. Eu sei q é vc nao precisar por seu nome na muldaria nada o trabalho do meu vereado seu construtor meia boca você aperta a mao de quem lhe dar alguma coisa

    ResponderExcluir
  7. Eu passei no concurso e espero ansioso pela nomeação e chamada para posse a partir de Janeiro, Câmara reformada e salario digno com benefícios, quero agradecer ao Iran Medeiros pelo belíssimo trabalho que ele fez, e continuará fazendo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi dw tbm fui classificado no concurso da camara e gostaria de informações sobre tal, moro em outra cidade por isso é limitado as informações q tenho, por favor vc pode postar mais informações sobre esse concurso, agradeço

      Excluir
Postar um comentário