Esfaqueado em assalto em Ipanema fica com parte de lâmina no pescoço

Em Destaque
Por -
0

Jovem de 14 anos foi atacado enquanto caminhava na praia.
Ele foi socorrido por turistas e levado para o Hospital Miguel Couto.

Do G1 Rio
Tomografia mostra parte de faca alojada no pescoço do jovem (Foto: Reprodução)Tomografia mostra parte de faca alojada no pescoço do jovem (Foto: Reprodução)
Um adolescente de 14 anos esfaqueado durante um assalto na Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio, ficou com um pedaço da faca usada pelos criminosos preso dentro do pescoço. O crime ocorreu no domingo (2). Os médicos fizeram uma cirurgia para retirar a lâmina. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, apenas parte da musculatura foi atingida e o jovem recebeu alta na terça-feira (4), como mostrou o RJTV.

O ataque foi por volta das 20h30, na Praia de Ipanema, perto do Jardim de Alah. O adolescente voltava para casa, sozinho, caminhando pela areia, quando dois criminosos o atacaram pelas costas. Um deles atingiu o jovem com uma faca perto do pescoço. Em seguida, os bandidos roubaram o celular, dinheiro da vítima e fugiram.

Mesmo ferido, o adolescente conseguiu se levantar e pedir ajuda. Um grupo de estrangeiros colocou o jovem num táxi que o levou até o Hospital Miguel Couto, na Gávea.

De acordo com o delegado Gilberto da Cruz Ribeiro, titular da 14ª DP (Leblon), o registro foi realizado pelo pai do menor, que estava hospitalizado por conta da cirurgia. O delegado aguarda que o jovem compareça à delegacia para prestar depoimento e dar mais detalhes sobre o caso.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)