EMPRESA QUE VAI CUIDAR DA INTERNET BANDA LARGA EM COARI JÁ FOI ESCOLHIDA PELO GOVERNO FEDERAL

Em Destaque
Por -
4
A G4S Technology Brasil é a empresa que vai montar todos os ativos de redes, gerar a conectividade entre os governos, fornecer internet gratuita à população, entre outras melhorias. O valor do lote conquistado pela  G4S Technology Brasil ganhou dois lotes com valores que somam R$ 14,8 milhões. A cidade de Coari e outras 13 cidades estão em um lote de serviço avaliado em 9,9 milhões que a referida empresa vai cuidar.


As redes a serem implantadas nas cidades, inclusive Coari, incluem o fornecimento de fibra óptica, de equipamentos e softwares necessários à sua implantação, com instalação, capacitação, suporte técnico, garantias e operação assistida. Cada rede de comunicação de dados está dividida em: backhaul, núcleo, sub-rede de distribuição e sub-rede de acesso e solução gerenciadora da infraestrutura. 

As cidades dentro do Projeto Cidade Digital recebem softwares para os setores financeiro, tributário, de saúde e educação, e os servidores públicos serão capacitados no uso específico dos aplicativos e da rede, assim como nas Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs). Também está prevista a instalação de pontos de acesso à internet para uso livre e gratuito em espaços de grande circulação em locais definidos a critério das prefeituras.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tó muito feliz com isso, valeu mesmo Daniel. espero que seja logo, uma boa tarde

    ResponderExcluir
  2. peço encarecidamente que nos ajude a divulgar o descaso que está em coari muito triste
    um forte abraço e um feliz ano novo
    joila souza
    O Prefeito Arnaldo Mitiroso derrotado nas urnas, em 7 de Outubro, quando tentava a reeleição, pode estar se prepara para aplicar um calote financeiro na população, antes de deixar o cargo, no próximo dia 31 de Dezembro.
    Além de não ter pagado o 13º Salário do ano 2011 e nem este ano de 2012 e mês de Novembro e dezembro/2012 do funcionalismo no último dia 27 e 28 de Dezembro, conforme havia sido combinado, conforme o calendário , o Salário do mês também não deverá ser pago.
    Diante do histórico de descontrole administrativo, marca dessa gestão, não seria nenhuma surpresa. Os servidores públicos do município estão desesperados com a possibilidade de serem enganados.
    Quando procurado pelos funcionários públicos, o secretariado do Prefeito não tem informado que não haverá mais pagamento de Salário.
    Prefeito cadê sua responsabilidade com o Poder Público e com os filhos da terra? Só queremos o que é de direito, acha pouco o que fez com a nossa querida cidade?"
    Lembrei do seu discurso na caminhada de Outubro. “Entregarei a Prefeitura em dia, não ficarei devendo um real, a ninguém, pagarei a todos os fornecedores e não deixarei para ninguém a herança que deixaram para mim quando assumi no ano de 2009”, palavras do Prefeito.
    Faltando apenas mais cinco dias uteis para encerrar seu mandato, não resta mais muita esperança aos servidores de receberem o 13º Salário, nem o pagamento do mês de Dezembro.
    A parcela do FPM, depositada no dia 20 de Dezembro, poderia muito bem servir para pagar o 13º Salário dos funcionários. Porém, o Prefeito preferiu dá outra destinação aos recursos.
    A população, e em especial os servidores públicos, esperam que algo seja feito antes que ele ponha a mãos na última parcela do FPM, prevista para entrar no dia 30 de Dezembro. deixando uma vultosa dívida para seu sucessor.


    ResponderExcluir
  3. espero que seja verdade

    ResponderExcluir
  4. queria saber sobre o coariense feliz e o professor alves, quais os comentarios deles agora,

    ResponderExcluir
Postar um comentário