É DADA A LARGADA NA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE COARI

Em Destaque
Por -
9

Pela Lei Orgânica do Município de Coari o prazo para que as chapas fossem registradas para concorrer à eleição para a presidência do poder legislativo terminava esta semana.  Com o fechamento das inscrições o nomes que vão concorrer à presidência vieram à tona oficialmente. De uma lado estará o vereador eleito Keitton Wyllyson Pinheiro Batista (Keitton Pinheiro) e de outro lado Antonio Adenilson Menezes Bonfim (o Deca).


Keitton eleito pelo PHS com 1,65% dos votos representa os vereadores da base governista e sua chapa agrupa os nomes de consenso em torno do grupo que apoiou Adail Pinheiro na eleição deste ano. Já Deca, que foi eleito com 2,52% representa os vereadores que foram eleitos com base no grupo que apoiou o atual prefeito de Coari Arnaldo Mitouso nas última eleição.

Resta saber agora qual vai ser a tendência da maioria dos vereadores na Câmara Municipal de Coari no sentido de eleger o novo presidente. A escolha do novo presidente pode ir para uma tendência governista ou oposicionista? No dia primeiro de janeiro a resposta virá através do resultado do voto da maioria dos parlamentares. 

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. CONFIO NA SABEDORIA DIVINA E QUE QUALQUER UM DESSES DOIS ESTARAM AO LADO DO POVO! P/ISSO QUE FOI ELEITO P/NOS DEFENDER,NOS REPRESENTAR E HONRRAR O NOME DAUQELES QUE VOTARAM E OS ELEGEU. POR ISSO CREIO Q.O PRESIDNTE SERÁ ORIENTADO PELA SABEDORIA DIVINA,COM HUMILDADE E NA PAZ. EM FAVOR DO BEM COMUM!
    Ass.: Lucia

    ResponderExcluir
  2. À VCS DOIS Q. ESTÃO CONCORRENDO A PRESIDENCIA DA CAMARA:
    Q.DEUS ILUMINE DE SABEDORIA VCS. AMADOS DE DEUS!!
    ASS.: LUCIA

    ResponderExcluir
  3. Tomara que a ja sangue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei vc anonimo tu não tem assunto q seja interesante não é? so fala besteira...

      Excluir
  4. Espero que esse que qual seja o presidente do legislativo assumo realmente o seu papel em defesa do povo... Que não seja como os anteriores que tinha apenas a função de acessor de prefeito, ou o "individualista" (só olha para seu umbigo) e nem o vereador assistencialista... enfim, seja o legislador que aprove e articule projetos que tire Coari do buraco, pq dinheiro tem

    ResponderExcluir
  5. Quem tiver mais dinheiro leva.

    ResponderExcluir
  6. isso e uma verdade, o dinheiro fala mas alto, ou como alguns estaria no poder se nao fosse por ele entendeu...

    ResponderExcluir
  7. Eu sabia que ia dar o Dêca na presidencia, agora é esperar pra ver o que acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "sim eu tbm ja estava comfiante qui o deca seria o presidente.
      pode comfiar "ele e o mais preparado"!...

      Excluir
Postar um comentário