COARI VAI TER AÇÃO EMERGENCIAL NOS PRIMEIROS DIAS

Em Destaque
Por -
3
Cais do Porto que está danificado, será recuperado. Além de recuperação obra precisa ser concluída.


Neste domingo (23), pela manhã, o prefeito eleito de Coari Adail Pinheiro concedeu entrevista na Rádio Nova Coari FM, na qual prometeu realizar uma ação emergencial imediata assim que assumir a prefeitura. Os primeiros dias de gestão não serão apenas de levantamento das necessidades, mas de ações específicas, principalmente na infraestrutura da cidade. Além disto, segundo afirmou o prefeito eleito, áreas como saúde, ação social, cultura e zona rural serão contempladas imediatamente.



Recuperação do cais do porto, iluminação pública, operação tapa buraco, capinação e limpeza geral com coleta de lixo, restauração dos semáforos com defeito, sinalização vertical e horizontal das vias públicas, reparo dos prédios públicos danificados e outras ações emergenciais serão postas em ação imediatamente, assegurou o prefeito. Outra área que será contemplada imediatamente é a saúde pública municipal que  será contemplada com a aquisição de medicamentos e contratação de profissionais na área de saúde devidamente credenciados em seus respectivos conselhos regionais e federais. Quanto aos programas sociais e a zona rural, será dada determinação para que equipes percorram toda a zona rural para fazer um levantamento da real situação em que se encontram as escolas, centros sociais, geradores de energia assim como para realizar o cadastro do programa social direito à cidadania que deve ser reimplantado imediatamente, reafirmou o prefeito na entrevista.

Segundo o prefeito eleito, estas serão ações imediatas para serem postas em prática nos primeiros dias de mandato. Obras de grande abrangência serão realizadas ainda em 2013, mas somente deve ser iniciadas após o devido processo legal de licitação pública. Obras em parceria com Estado do Amazonas e com o governo federal também serão lançadas ainda no início de 2013 com a presença do governador Omar Aziz e do senador Eduardo Braga, afirmou o prefeito. "Estas autoridades estão empenhadas para que o município de Coari volte ao desenvolvimento com grandes ações e obras que beneficiem o povo" - afirmou Adail. Adail agradeceu e registrou o empenho dos deputados federais Átila Lins e Sabino Castelo Branco, como parlamentares empenhados e trabalhar por políticas públicas para o desenvolvimento de Coari.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. gostei da palavras do senhor Adail ,que ele rerfome todas as praças de coari .

    ResponderExcluir
  2. Armandinho do Pera26/12/2012, 16:02

    De onde vem o dinheiro, essa é minha pergunta Daniel a VC?

    ResponderExcluir
  3. erleney do urucu27/12/2012, 14:14

    espero que com a volta de adail a paz retorne em coari, e junto com ela volte também o desenvolvimento que coari precisa para ser vista de novo como a segunda capital do amazonas, vai la Adail o progresso tem que continuar

    ResponderExcluir
Postar um comentário