CÂMARA MUNICIPAL ENCERRA LEGISLATURA COM A PRESENÇA DE APENAS 4 VEREADORES DE MANDATO

Plenário com a presença de 4 vereadores antes do recesso.

A Câmara Municipal de Coari realizou na noite desta quarta-feira (12) a última sessão solene deste ano, reunião que encerrou os trabalhos da atual legislatura. Com apenas quatro vereadores dos 10 de mandato presentes na solenidade, o ambiente era de agradecimento e encerramento de mandato. Dos não eleitos, apenas Miguel Corrêa e Dr. Natanael estavam presentes, além destes 2 vereadores os reeleitos Iran Medeiros e Adnamar Maciel.

O que chamou a atenção na solenidade de encerramento dos trabalhos da Câmara foi a presença de 6 vereadores eleitos: Merelo, Passarão, Deca, Dra. Cleiciane, Clodair e Mario Jorge que foram prestigiar o encerramento das atividades parlamentares do Poder Legislativo coariense. Adnamar Maciel lembrou em seu discurso, que os 6 vereadores eleitos que estavam na solenidade em conjunto com os 2 reeleitos que estavam na solenidade formavam maioria e poderiam votar e aprovar qualquer requerimento, moção ou projeto na Câmara Municipal. No entanto o discurso do vereador não se estendeu especificamente a nenhum detalhe futuro relacionado à composição da nova legislatura.


Vereadores eleitos prestigiaram solenidade.
Dr. Natanael lembrou em seu discurso que mesmo não concorrendo ao pleito, considerava um vencedor nas eleições, pois sua esposa concorreu e foi eleita a mais votada do pleito, referindo-se a Dra. Cleiciane. Por ser a mais votada do pleito é ela, pela Lei Orgânica, que vai dar posse aos novos vereadores e ao prefeito eleito. Miguel Corrêa em seu discurso lembrou que não foi eleito, mas afirmou que a política corre em seu sangue e que não descartava a possibilidade de na próxima eleição tentar voltar novamente a função de vereador. Já o presidente da Câmara, vereador Iranilson Medeiros encerrou o discurso em tom de agradecimento e fez questão de lembrar que reformou e ampliou o atual prédio da Câmara em apenas 1 mês e que as maiores conquistas foram voltadas para os funcionários da casa que não sofreram com atrasos de salários, muitos foram efetivados através de concurso realizado em sua gestão e que outras conquistas como o bônus de alimentação foi aprovado para atender os funcionários da Câmara.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato