CADEIRA DOADA, OBJETIVO ALCANÇADO

Em Destaque
Por -
1

O apelo feito aqui no Blog e na Rádio Nova Coari FM alcançou seu objetivo. O senhor Jerônimo Marinho recebeu ontem uma cadeira de rodas doada por um senhor que mora no Bairro de Santa Helena, no Campo do Oriente em Coari.


A filha, que teve a ideia de fazer a carta e o apelo, foi ao programa Notícias em Destaque, apresentada por Daniel Maciel para receber a cadeira e agradecer pela ajuda. Há ainda a expectativa de uma cadeira nova ser entregue por mais um doador. Quando isto acontecer, a família prometeu fazer uma rede de solidariedade passando para alguém que precisa: instituição ou pessoa. Obrigado a todos que ajudaram com  pensamento positivo, espalhando a notícia e resolvendo o problema.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. para vc ver Daniel de onde menos esperamos é que vem uma obra de Deus,toca no coração de homem que tenho certeza não é rico em bens material,póis acabou a politica e os homens que amam Coari acabou,acabou e só lembram de Coari porque é daqui que querem levar o rico dindim.

    ResponderExcluir
Postar um comentário