Braga recebe condecoração da Marinha do Brasil

Em Destaque
Por -
0

O líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB/AM), foi um dos agraciados com a Medalha Mérito Tamandaré, concedida pela Marinha do Brasil. A condecoração ocorreu nesta quinta-feira (13) em Brasília, em comemoração ao Dia do Marinheiro. A honraria, segundo o Ministério da Defesa, é destinada a pessoas que tenham prestado relevantes serviços na divulgação ou no fortalecimento das tradições da Marinha.


Além de Braga, receberam a medalha o vice-presidente Michel Temer, os ministros da Saúde, Alexandre Padilha; da Educação, Aloizio Mercadante; do Planejamento, Miriam Belchior; da Previdência, Garibaldi Alves Filho; das Relações Instituições, Ideli Salvati; da Casa Civil, Gleisi Hoffmann; do Meio Ambiente, Izabella Teixeira; do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello; além dos senadores Ana Amélia (PP/RS) e José Pimentel (PT/CE), entre outros.



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)