Bosco Saraiva o candidato do PSDB para a presidência da Câmara Municipal de Manaus

Em Destaque
Por -
0
Os tucanos em Manas e consequentemente o prefeito eleito Artur Neto já tê o seu candidato oficial à presidência do Poder Legislativo. O nome do candidato: Bosco Saraiva veio através de uma nota oficial do partido para que não haja nenhuma dúvida. 

                                                                                
NOTA OFICIAL DO PSDB

As executivas, municipal e estadual, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) reuniram na última quarta-feira (12/12) em sua sede e oficializaram o nome do vereador eleito Bosco Saraiva como candidato da legenda a presidência da Câmara Municipal de Manaus.

No mesmo encontro também foi decidido que a liderança do partido naquela casa legislativa continuará a ser exercida pelo vereador reeleito Mário Frota. A decisão foi unanime e todos os quatro vereadores da legenda já foram comunicados da decisão partidária.

Executivas Municipal e Estadual

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)