ANIVERSARIANTE DO DIA: ADAIL RECEBE HOMENAGEM NA CIDADE E NAS REDES SOCIAIS

Em Destaque
Por -
3

Mesmo não estando presente no município de Coari neste domingo (9), Adail Pinheiro prefeito eleito na recente eleição do dia 7 de outubro e prefeito por dois mandatos consecutivos, recebeu homenagem de admiradores tanto na cidade quanto nas redes sociais. Na cidade várias faixas amanheceram com dizeres felicitando o político pela passagem de seu aniversário, faixas que vinham assinadas por entidades do município que iam de Associações de Moto-Taxi até entidades educacionais.


Nas redes sociais a criatividade ficou por conta dos internautas que publicaram fotos que possuíam em casa com o prefeito eleito. Fotos com parentes, cercado por pessoas ou sozinho serviram para ilustrar as mensagens de parabenizações ao aniversariante. Eleito com grande vantagem de votos contra três concorrentes em Coari, Adail conta com popularidade confirmada no município de Coari.


Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabêns, nosso eterno prefeito de COARI

    ResponderExcluir
  2. Parabens Adail pela nossas vitória, que deus te ilumine pelo seu aniv.

    crys souza

    ResponderExcluir
  3. Presidente do TSE convoca sessão extraordinária para esta quarta-feira (12)
    A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, convocou sessão extraordinária para a próxima quarta-feira (12), às 19h. O Tribunal tem por objetivo julgar todos os recursos sobre pedidos de registro das Eleições 2012 até o dia 19 de dezembro, prazo final para a diplomação dos eleitos.
    A decisão já havia sido tomada, por unanimidade, na sessão plenária da última quinta-feira (6). De acordo com a ministra Cármen Lúcia, há diversos processos relativos às Eleições 2012 prontos para serem analisados pelo colegiado, o que justifica a convocação.
    Com a sessão extraordinária convocada para o dia 12, o TSE terá cinco sessões até o início do recesso forense, que começa no dia 20 de dezembro.
    Recesso Forense
    Durante o recesso forense, que compreende o período de 20 de dezembro a 6 de janeiro, a Secretaria do Tribunal funcionará em regime de plantão, no período das 12h às 19h, exceto nos dias 24 e 31 de dezembro, quando o expediente será das 8h às 12h.
    BB/LF

    ResponderExcluir
Postar um comentário