SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO: FILHO DO PREFEITO DE COARI NÃO COMPARECE A DELEGACIA ALEGANDO EPILEPSIA

Em Destaque
Por -
12
Havia uma expectativa na imprensa do Estado do Amazonas, que Arnaldo Mitouso Júnior, filho do Prefeito de Coari Arnaldo Mitouso, comparecesse à 10ª Delegacia da Polícia Civil de Coari para prestar esclarecimentos sobre as acusações que pensam sobre ele. O comparecimento somente nesta quinta, seria uma maneira de escapar do flagrante. Havia a expectativa inclusive que próprio prefeito de Coari poderia levar o seu filho para se apresentar na delegacia de Coari. Apesar da assessoria de imprensa do prefeito não ter confirmado tal possibilidade.



Apesar da expectativa, não houve o comparecimento do suspeito à delegacia. Segundo o advogado Ernesto Costa, que representa Arnaldo Mitouso Júnior, por estar doente de epilepsia o filho do prefeito de Coari – município localizado a 370 quilômetros de Manaus -,  não pôde se apresentar à policia para depor sobre a acusação de ser o autor dos 4 tiros disparados contra o carro de Francisco Pachola de Lima, o “França”.

Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Agora só falta dizer que é doido e que tomar remedio controlado é que não lembra de nada.. palhaço..não foi tão homem pra andar armado e disparar 4 tiros contra outra pessoa, então seja homem suficiente para arcar com as consequências, isso é se tiverem tbm..
    ah! remedio bom pra epilepsia e GARDENAL!

    ResponderExcluir
  2. ele num mostrou a cara p fazer os disparos.pq nao mostra a cara agora eih ,Mitousinho?

    ResponderExcluir
  3. coitadinho agora ele sofre de epilepsia,mas na hora de atirar nas pessoas ele nao é doente,essa nao é a 1 vez q ele atira em alguem e fica por isso mesmo q horro cade as policias pra resolverem isso se fosse um pai de familia ja tava preso mas nao ele é filho do prefeito né...........

    ResponderExcluir
  4. Segundo o advogado Ernesto Costa, que representa Arnaldo Mitouso Júnior, por estar doente de EPILEPSIA o filho do prefeito de Coari NÃO pôde depor. Ué o Ernesto Costa não é procurador do municipio de Coari? Só depois de tentar tirar a vida do França é que ele tem uma crise epileptica? Muito conveniente, não? E os videos da cameras do posto Naverio, cadê? Será que o Felix juntamente com a policia sumiram com as imagens? Não duvido nada...Afinal em Coari tudo é possivel!!!

    ResponderExcluir
  5. agora ele é doente?
    kkkkkkkk da até graça!

    ResponderExcluir
  6. mas que esse junior é doido todos ja sabem, mas independente disso, AONDE ELE ESTA MESMO? POR QUE ELE NÃO APARECE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aparece porque é um convarde! A letra dessa musica foi feita para o Junior Mitouso: "Você com um revolver na mão é um bicho feroz, sem ele anda rebolando e até muda de voz".kkk...

      Excluir
  7. tinha que ser coisa do tal ernesto costa, o cara enrrolado, a familia mitouso tem o advogado que merece do mesmo nivel da familia

    ResponderExcluir
  8. filho d peixe peixinhooo È`!!!!

    ResponderExcluir
  9. interna ele na CASA MÃE!
    SAFADO!!!!

    ResponderExcluir
  10. Você parece ser tao macho e nem coragem de colocar foto e nem seu nome você tem.. Se identifica que rapidinho eu apareço!

    Junior

    ResponderExcluir
  11. daniel precisamos urgente em coari de um hospício mesmo pra internar todos os loucos que ainda insistem em acompanhar esse louco do Arnaldo eles tem um problema mental grave e um desvio de personalidade uffffff haja psiquiatra!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário