REPORTAGEM NACIONAL SOBRE O PETRÓLEO E GÁS EM COARI: UMA VISÃO CRÍTICA

Em Destaque
Por -
2

A Rede Brasil levou ao ar no dia 8 de março uma interessante reportagem sobre o Petróleo e Gás no município de Coari. Tive a oportunidade de ser entrevistado pela equipe que veio de Brasília diretamente para Coari com o objetivo de conhecer a realidade de nosso município. Dei declarações do ponto de vista de quem conhece a realidade do povo de nossa terra e de como os recursos não têm sido aplicados em favor do desenvolvimento da qualidade de vida dos cidadãos.



Este blog e as denúncias sobre o uso errado dos recursos públicos foi o que chamou a atenção da equipe de reportagem. Certamente assim como o povo da minha terra reconhece a abrangência e a importância deste blog como ferramenta de impacto e de informação séria, vê que outros meios de comunicação em todo o país passam a olhar para Coari também através deste blog. Tenho lutado, não por questões pessoais e nem para atingir pessoas, mas tenho buscado melhorias de vida para Coari, focado no coletivo, na cidadania, de tal forma que possamos evoluir em políticas públicas que atendam mais os interesses coletivos do que os particulares.

Se há ouvidos aqui em minha terra que não ouvem o grito insistente que ecoa através deste blog, ou da rádio onde realizo um programa que repercute tantos anseios da população, sem dúvida outros meios de comunicação, de nosso Estado e até nacionais estão voltando a atenção para tantos problemas que o povo coariense enfrenta. Um exemplo foi esta reportagem. Para quem pensa que é fácil ou tem sido fácil enfrentar os donos do poder, se expondo e expondo minha família a reportagem mostrou um pouco da truculência que enfrento por ter adotado esta postura crítica, porém necessária.

Se o que foi veiculado, servir para melhorar o nosso município, não escondo a satisfação em poder ter contribuído. Entendo que mais coarienses deveria agir assim, não apenas por causa da política partidária, mas por causa do sentimento de ser e pertencer a um município onde nossos amigos e parentes vivem e convivem e que necessita ser um município melhor. Não pude assistir a reportagem no dia em que foi veiculada, mas agora ela já está disponível no YOUTUBE para quem quiser assistir e conferir.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. OI DANIEL MACIEL EU GOSTARIA DE SABER EU FUI A CASA LOTERICA RETIRAR O BENEFISIO BOLSA ESCOLA ARAGERENTI FALOU QUETERIA QUE ENTREGAR XEROX DOS DOCUMENTOS PORQUE TODOS TERIÃO QUE FAZER MAIS HOJE EU FIQUEI SABENDE UMA CONTA CORRENTE EU NÃO QUERO CONTA AUGUMA PORFAVO SE ENFORME SOBRE ESTA SITUASSÃO ISSO NÃO VAI NOS PREJUDECAR OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. Emanoel Filho12/03/2012, 10:38

    Muito bom. Sua participação foi serena e mostra como Coari está sendo administrada por uma TV ISENTA, não deixando que o atual prefeito use de sua influência financeira para mudar o que se tem a dizer. MARAVILHA!

    ResponderExcluir
Postar um comentário