PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA DE COARI PARA A SAÚDE, LIBERADO PELO MPC

Por decisão do TCE (Tribunal de Contas do Estado), o processo seletivo foi suspenso no início de janeiro deste ano, após o MPC ter entrado com representação “para apurar possíveis ilegalidades existentes”. Hoje, a
Prefeitura de Coari volta a anunciar o processo seletivo após decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), cujo processo estava sob a relatoria da conselheira Yara Lins, “dando prosseguimento ao processo seletivo simplificado para contratação de médicos sob a condição de que fossem providenciados ajustes no Edital nos pontos apresentados pelo Ministério Público Especial (MPE)”.

Com a decisão, a Prefeitura de Coari está com inscrições abertas até o dia 11 deste mês para a contratação imediata de profissionais da área de saúde. O processo seletivo é aberto para todo o País, com salários que variam de R$ 13.213,20 a R$ 17. 496,40 . Ao todo, serão ofertadas 35 vagas para clínicos gerais e especialistas.

O Edital de processo seletivo e os formulários para as inscrições estão no site da Prefeitura de Coari: www.coari.gov.br. Não há taxa de inscrição.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. VENHAM PARA COARI PRECISAMOS DE MEDICOS, MAS SÓ PAGAMOS DE 3 EM 3 MESES SE FAKAREM EM DECIMO APANHAM, OBRIGADO

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato