PAGAMENTO DE AGENTES DE SAÚDE EM ATRASO

Em Destaque
Por -
1
Os agentes de saúde, que trabalham para a Prefeitura de Coari amargam salários atrasados. Esta semana, um grupo me procurou apresentando extratos bancários que comprovam que até a presente data o dinheiro não foi depositado na conta dos servidores. Dinheiro oriundo de recursos federais.



As desculpas são muitas. A Secretaria de Saúde empurra para a de Administração que empurra para a de Finanças. Mas pagamento que é bom mesmo, nada.

São os novos tempos, uma nova realidade que os agentes de saúde insistem em não acreditar que existe, mas que é uma realidade. Um direito do trabalhador que é desrespeitado, na cara dura.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Se fossem somente os agentes de saúde que estão com os seus vencimentos atrasados seria ótimo! O problema é que muitos funcionários estão com os pagamentos atrasados desde janeiro. Arnaldo Mitouso, Aldemir Mitouso e Ademir Rodrigues seus ladrões-cagões, paguem os nossos miseros salários!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário