MOVIMENTAÇÃO EM TORNO DA CHEGADA DE ADAIL EM COARI HOJE

Em Destaque
Por -
9
O cenário político em Coari vai esquentar, com a confirmação da chegada do ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro hoje a tarde  em Coari, segundo confirmou sua assessoria de comunicação. Adail tem agendada entrevista amanhã á Radio Nova Coari FM.




O ex-prefeito, que também é pré-candidato, pelo que tudo indica vai estabelecer maior presença no município... Toda esta movimentação faz parte das articulações políticas antes das covenções que tem prazo para acontecer até o dia 30 de junho deste ano.

A presença de Adail movimenta naturalmente o cenário político, pelo popularidade que usufrui no município. Um dos carro forte do ex-prefeito são as inúmeras obras construídas em Coari e que mantêm viva a memória de seu nome entre seus admiradores.

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. sem duvida Daniel a popularidade de Adail e muitogrande, foi ao bairro do pera e la é 80% dos moradores querem Adail Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. sou morador de coari a mais de 30 anos e nunca vi tanto expectativa para a chegada deste Homem coari quer urgente Adail Pinhero na Prefeitura

    ResponderExcluir
  3. O quê esse cara ainda quer.Seu tempo ja passou.Nem ARNALDO nem ADAIL.AGORA E MAGALHÃES.Mesmo nenhum dos dois vão poder ser candidatos porque são ficha suja OK:

    ResponderExcluir
  4. Adail caro amigo,abraço. Você ainda é o maior lider político dessa cidade, é pena que você esteja perdendo todo seu grupo, em parte por descaso próprio com relação a seus verdadeiros amigos, outro por esse seu bando de pela saco que ti representa aí em coari, pois ao contrário de acregar desagregam todo o grupo, pois as pessoas que ti consideram sentem até receio de ir a tua casa. Se você entrar em contato direto com seus amigos, com todos que você lembrar, ainda conseguirá fazer conque muitos fiquem no teu grupo, ao contrário todos debandarão inclusive eu que tenho grande consideração por cocê como amigo mudando de lado. abraço e pense nisso que estou lhe falando, esses cara que ti representam aí, estão ti levando cada vez mais pro buraco na política.Evandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse reconhecesse os amigos de verdade, os que realmente foram fies aí estaria tudo uma maravilha mas...Agora, porque tudo isso se nao vai poder ser candidato? Se Arnaldo nao vai poder ser candidato? Se o Rodrigo nao vai poder ser candidato, isso pra confundir o povo, principalmente os menos esclarecidos.

      Excluir
  5. O Adail é um homem de visao, e soube mudar a historia de Coari. Tenho convicçao que ele será novamente o prefeito da cidade.

    func.publico

    ResponderExcluir
  6. Quando voce diz: (Um dos carro forte do ex-prefeito são as inúmeras obras construídas em Coari). Voce se refere às quais obras?
    Caro Daniel, considerar que a maioria do povo de Coari tem memória curta eu não discuto. Afinal, esse cidadão conseguiu operar o milagre de atuar como prefeito de Coari por dois mandatos. Agora, considerar a maioria do povo de Coari cega já é falta de respeito.
    Voce, com formação superior em Ciências Políticas, sabe perfeitamente o que caracterizam Obras Públicas ou pelo menos deveria saber.

    ResponderExcluir
  7. Adail foi e se Deus quizer vai voltar ao lugar dele!!

    Melhor prefeito que coari ja teve!

    Estou com você meu amigo ADAIL....

    ResponderExcluir
Postar um comentário