MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO: FILHO DO PREFEITO DE COARI ESTÁ FORAGIDO DA JUSTIÇA

Em Destaque
Por -
14
O paradeiro do filho do prefeito de Coari Arnaldo Mitouso é desconhecido desde que ele foi acusado de ter disparado 4 tiros contra o carro do ex-Secretário Adjunto de Obras do Município de Coari.  Francisco Alberto Pachola de Lima , conhecido como França. Agora ele passa da condição de sumido, para foragido da justiça, até que se apresente ou seja preso. O mandado de prisão de Junior Mitouso, foi expedido pela juíza da 1ª Vara Civil da Comarca de Coari, Sheila Jordana da Silva.


Certamente, o paradeiro de Júnior é desconhecido pela justiça, mas é bem sabido pelo seu advogado, que divulgou antecipadamente semana passada que o seu cliente não se apresentou por estar sofrendo de epilepsia. Parece que esta história não está sendo bem engolida pela justiça, assim como o factoide de que Júnior estaria apenas se defendendo. 

Para chegar a conclusão do mandado de prisão, a investigação da Polícia Civil deve estar encaminhando para uma condição extremamente oposta ao que foi apresentada pela assessoria de imprensa que afirmou que houve tiroteio, e que Júnior teria atirado para se defender. O Ministério Público deve ter encontrado elementos que mostrem a periculosidade do rapaz acusado de disparar tiros em plena luz do dia em uma via extremamente movimentada e disparos próximos a bombas de gasolina, que expuseram a perigo não apenas o seu desafeto mas todos que estavam à redondeza, pondo a vida de centenas de pessoas  à perigo.

Mesmo que as testemunhas não afirmem o que tenham visto por conveniência ou por medo... Há outras evidências que poderiam comprovar o que realmente o que aconteceu no posto de gasolina Naverio. Para justiça, parece não haver dúvidas. E a polícia investigativa deve estar chegando à suas próprias conclusões. Resta saber agora, até quando Júnior estará em liberdade e qual será o rumo desta triste história. 

Postar um comentário

14Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Esse rapaz deve estar se valendo da condição do pai, e principalmente se espelhando no exemplo do mesmo, que sinceramente, é o que é e todo mundo sabe, uma pessoa incapaz de conduzir sequer a sua vida, e não por não ter discernimento, mais por escolher sempre as opções erradas.....só lamento!!!Isso é realmente muito triste para Coari, e sua população que não merece essas pessoas a conduzir o nosso município. Conduzir para onde??sequer conseguem conduzir suas próprias vidas!!!Triste!!!triste!!!triste!!!

    ResponderExcluir
  2. mais que coisa boa. até que fim espero que tenha justicias mesmo........

    ResponderExcluir
  3. mais que coisa boaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. UM DIA ELE ENCONTRARA UM EPILETICO PELA FRENTE AI SIM FICARA REALMENTE COM EPILEPSIA SE TREMENDO TODO NO CHÃO.....

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Daniel gostaria que você mostrase os nomes dos candidados a Conselheiros Tutelar para que possamso ficar informado... grato

    ResponderExcluir
  6. daniel ele ja foi preso!!!!

    ResponderExcluir
  7. MAIS QUE COISA TÁ PAI TÁ FILHO NÉ TEM QUE É PARA CADEIRA É MOFRA LÁ PARA SEMPRE ..........

    ResponderExcluir
  8. Ademir Rodrigues
    Boa Noite a todos os amigo do face.
    Grande notícia a todos os coarienses. hj o prefeito Arnaldo Mitouso, foi recebido pelo governador Oma Aziz, uma reunião de governo, que vai trazer grandes beneficios para todas a população. posso citar alguns beneficio em primeira mão, que serão realizado pelo governador junto com a prefitura de coari.

    Dentre muitas ações, vale destacar- la as sequintes; asfaltamento do bairros: Grande Vitória, Ciganopolis e Liberdade, reforma das escolas estaduais, apoio a festa de comemoração do dia do trabalhador e, principalmente a confirmação de apoio para construir a famosa ponte do Perá, como o prefeito já iniciou os trabalhos na ponte, agora o governador mandou o prefeito licitar a ponte e iniciar os trabalhos.

    É a tão esperada ação conjunta governo e prefeitura de coari, isso é prova que as falácias não condiz com a realidade.

    ESSE INCOMPETENTE ANUNCIANDO as obras que sera realizada em coari acha graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí tu acordou!!! rsrsrsrs

      Excluir
    2. DEIXA DE SER MENTIROSO ADEMIR RODRIGUES,ELE FOI PEDIR PRO GOVERNADOR INTERCEDER PELO FILHO DELE O EPLETICO JUNIOR,MAS COMO SEMPRE NEM FOI ATENDIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. Exemplo...não interessa que é o pai, mete na cadeia e pronto.

    ResponderExcluir
  10. É engraçado ver o arnaldo indiguinado com o fato de o frança esta solto com a tremenda de uma condenação pelo assassinato do ex-prefeito odair nas costas. não é uma piada?
    Tinha que pegar essa bando todo e colocar na cadeia e de preferência na mesma cela.

    ResponderExcluir
  11. Como sempre o plano não colou.E o feitiço virou contra o feiticeiro.
    Que sina hem?

    ResponderExcluir
  12. Tentaram destruir o vice usando o cunhado,como tudo que é mal,graças a Deus vai por aguas a baixo.Agora vão pagar! mesmo que ele não se entregue,vai viver como um rato!

    ResponderExcluir
Postar um comentário