Itacoatiara ganha canal de TV digital


Augusto Banega Montenegro*e Assessoria da Anatel
O Município de Itacoatiara, no Amazonas, é um dos nove municípios brasileiros que vai utilizar a tecnologia digital para a transmissão de televisão independente. Dia 09, o Ministério das Comunicações publicou as nove portarias de consignação de canais digitais no Diário Oficial da União. As autorizações para transmitir a programação na tecnologia digital foram para retransmissoras do Maranhão, São Paulo, Amazonas, Ceará, Paraná e Bahia.


A iniciativa faz parte do esforço da Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica do MiniCom de concluir, até o fim deste ano, os cerca de 1,5 mil pedidos de consignação de retransmissoras que tramitam no ministério.
Os municípios que contarão com a retransmissão digital da Televisão Independente de São José do Rio Preto Ltda são: Caxias e Imperatriz (MA); Itapeva e Atibaia (SP); Cascavel e Guarapuava (PR); Itapipoca (CE); Itacoatiara (AM) e Barreiras (BA).

*É Jornalista

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato