FILHO DE PREFEITO DE COARI TEM PARADEIRO INCERTO: ELE É O PRINCIPAL SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Depois do incidente, onde quatro tiros foram disparados contra o carro do Ex-Secretário Adjunto de Obras Francisco Alberto Pachola, conhecido como França, o filho do prefeito de Coari Arnaldo Junior Mitouso, conhecido como Junior encontra-se em paradeiro desconhecido. Ele é o principal suspeito de efetuar os disparos e acusado de ser o auto da tentativa de homicídio pelo próprio França que escapou, mesmo tendo sido atingido por dois tiros: um no ombro e outro no braço.


Mesmo sendo acusado pela vítima e tendo sido apontado por outras testemunhas como o autor dos disparos, Junior não foi preso pela polícia de Coari, e encontra-se em paradeiro desconhecido. Pela manhã, minutos após os disparos muitos curiosos cercaram a residência do prefeito de Coari, sob a expectativa de que Junior estivesse escondido lá. Posteriormente a informação foi desmentida.



Há suspeitas de o filho do Prefeito de Coari não esteja mais no município, mas por enquanto nada foi comprovado pela polícia. Neste momento, o caso segue sendo investigado, as testemunhas estão sendo ouvidas e o vídeo também já está em poder da polícia civil de Coari. Além do vídeo, o carro da vítima que ficou crivado pelos quatro tiros também está sob guarda da polícia civil de Coari.


Apuração


 A policia civil de Coari está apurando o que de fato ocorreu no posto de gasolina Nave Rios, local do incidente. O delegado de Polícia Civil do município, Luiz Delfonso Veiga, declarou há pouco que só irá liberar o boletim de ocorrência com a cópia dos depoimentos após ouvir todas as testemunhas, trabalho que deverá se estender pela noite. Ele pretende ainda requisitar as imagens das câmeras de segurança do posto de gasolina onde ocorreu o incidente. “Tudo tem que ser apurado com cuidado. Os depoimentos dados, até o momento, não trazem muitos detalhes, a informações também são conflitantes. Mas, garantimos que a investigação está sendo feita e vamos apurar todas as responsabilidades ”, declarou o delegado.

17 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Suspeito? O Junior foi visto por várias pessoas disparando os tiros e ainda é suspeito? A policia vai investigar com rigor? Desde quando? A familia do dr. Odair procurou fazer justiça com as proprias mãos? Já o honrado pai de familia Arnaldo Mitouso apoia as atitudes criminosas e violentas do filho! Os dois deveriam estar presos, já que Arnaldo foi condenado a oito anos de prisão por unanimidade pelo pleno TJ/AM e Junior é suspeito de matar o jovem Ednelson! E a policia juntamente com a justiça, fizeram alguma coisa? Claro que não, afinal não têm competencia para tal atitude. Cadeia nesses bandidos assassinos!!!

    ResponderExcluir
  2. LINGUA DE TAMANDUÁ21/03/2012, 22:32

    DANIEL O JUNIOR SO DEVOLVEU AS VALAS QUE O FRANÇA MANDOU PRO PAI DELE, E ELE SO DEU 3 TIROS AINDA RESTAM QUATROS BALAS A MAIS PRA DEVOLVER. AGUARDEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um delinquente tb, deveria estar preso!!

      Excluir
  3. MARCUS VITRUVIUS22/03/2012, 00:26

    A CARREIRA POLITICA DE ARNALDO,JA ESTAVA NO VASO. O FILHO DELE SÓ DEU DESCARGA. AGORA SIM, TUDO FOI ESGOTO A BAIXO. NUNCA VI UM GRUPO SE DESTRUIR SOZINHO, ELES REALMENTE NÃO PRECISAM DE INIMIGOS. DIZ AI....

    ResponderExcluir
  4. quem é vc anonimo das 06:27 para decidir quem deve ou não ir para cadeia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém importante! Só um leitor deste blog. Agora quem dicidiu que o Arnaldo deve ir para a cadeia foi a justiça, vc não soube? anonimo das 09:50 pm

      Excluir
  5. Promotor acusado de extorsão é afastado pelo MPE
    David Carramanho é acusado de tentar extorquir prefeito de Coari (AM), Arnaldo Mitouso (PMN)

    Manaus, 22 de Março de 2012
    ARISTIDE FURTADO
    O Conselho Superior do Ministério Público do Estado (MPE) decidiu, por unanimidade, afastar o promotor de Justiça, David Carramanho, do cargo até o final do julgamento da ação penal proposta contra ele por suposta prática de corrupção.

    Carramanho é acusado de tentar extorquir o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso (PMN). O promotor teria pedido, em outubro de 2010, R$ 400 mil para não entrar com uma representação por improbidade administrativa contra o prefeito.

    O afastamento de David Carramanho foi decidido no último dia 13. A medida consta da edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira. Durante o tempo em que ficar fora da função, o promotor receberá o salário de R$ 22 mil. “Isso é o que determina a lei por conta da presunção de inocência”, explicou o procurador-geral de Justiça, Francisco Cruz.

    O promotor já havia sido afastado em 2011 durante a investigação, pelo MPE, do suposto ato de corrupção. “O afastamento não pode ser superior a noventa dias. Ele (promotor) teve que voltar ao trabalho. Agora ele ficará afastado pelo tempo que durar o processo. Espero que o prazo seja breve para dar uma resposta à sociedade”, disse o procurador.

    David Carramanho responde a duas ações no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM). Além da tentativa de extorsão, outro processo pede que ele seja demitido. A denúncia contra o promotor chegou ao tribunal no dia 3 de março de 2011. No dia 12 de dezembro foi recebida pelo Pleno da Corte. Tem como relator o desembargador Wilson Barroso. A movimentação mais recente do processo data do último dia 14.

    Em novembro de 2010, Carramanho, que atua em Manaus, mas que havia sido designado para Coari, com base em denúncias sobre o atraso do pagamento dos salários dos funcionários públicos do município, pediu o bloqueio das contas da Prefeitura. Também deu entrada a uma ação de improbidade administrativa solicitando o afastamento do prefeito Arnaldo Mitouso.

    No mesmo período, o prefeito denunciou a extorsão MPE. E apresentou vídeo comprovando a suposta chantagem.

    ResponderExcluir
  6. você não entende se fosse seu pai o que você faria seu sangue de barrata.que manda ter votado nele agora aquenta ai falta tempo pra acaba o novo tempo.e teu sofrimento.

    ResponderExcluir
  7. Fosse por isso, os filhos do Dr. Odair ja teriam matado o arnaldo, que foi atou pelas costas o Prefeito, os dois filhos do Dr. deveriam ter matado o lider dessa familia de marginais pra cova, isso de ser seu pai e nao sei o que se torna ridiculo, violencia nao se combate com violencia, e todos sabem quem eh esse junior aqui em coari, um deliquente com problemas com drogas e que vive andando armado.

    ResponderExcluir
  8. So vai para cadeia tres p pobre,preto e puta vcs acham que o filho do prefeito vai pra cadeia kkkk vao esperar sentados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que ele vai ser prefeito até o fim do ano e depois vai preso, ele o filho e, cuidado, vc tb pode ir ehm!!

      Excluir
  9. justamente, o filho do Dr. Odair fez o quê???... Estudou e se formou em direito pra lutar na justiça pra colocar o assassino do pai dele na cadeia de onde ele nunca deveria ter saído na época em que ficou cerca de tres meses preso.....mas os filhos do Arnaldo, vão estudar ??/ pra quê???? a nossa carreira no crime tá garantidaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk herança do papai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quantos dias o Arnaldo passou na cadeia depois do julgamento,kkkkk

      Excluir
  10. Resolver violencia com mais violencia não resolve nada.
    Coari ta um verdadeiro BANG-BANG, aqui o negocio se revolvi na bala.

    ResponderExcluir
  11. Esse rapaz, o Júnior, já deveria estar fora do convívio social a muito tempo. Todos em Coari conhecem a personalidade doentia ele tem. Ele é um perigo para sociedade.

    ResponderExcluir
  12. Nao falei que o Junior nao ia pra cadeia!nem ele e nem o pai vamos respeitar!!!o cara e autoridade maxima do municipio vao ter que engolir Arnaldo ate o fim!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato