COARI VIVE UM NOVO TEMPO DE RUAS ESBURACADAS


Coari está vivendo uma plenitude de recursos financeiros, não há contas bloqueadas e nem tão pouco estamos vivendo uma crise financeira.... Mesmo assim, a realidade das ruas de Coari é como esta da foto. Esta é a rua Ajurimaua no Bairro Urucu, um dos bairros bem próximos do centro populacional da cidade de Coari. Mas casos como este estão presentes em outros lugares.


Você pode encontrar ruas como esta em todos os bairros da cidade, uma prova gritante do descaso para com a população e os cidadãos coarienses, que clamam urgentemente por urbanização da cidade e qualidade de vida. 

A realidade das ruas de Coari não condiz com o potencial econômico do município e nem tão pouco com a capacidade que há na prefeitura para transformar uma situação como esta. O post sobre este assunto é muito mais que uma atitude para expor a realidade do município, é um alerta em favor da cidadania... Um clamor para que os problemas de nossa terra sejam resolvidos.

A questão é que não são apenas pequenos buracos. São valas, crateras e buracos imensos em todos os bairros. Uma situação crítica, não por falta de recursos para isto. Falta o que? É a grande interrogação que paira sobre a cabeça dos cidadãos. 


6 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O que falta é vergonha na cara e compromisso com o povo da atual administração, a prova é que não vai demorar para começarem a querer enganar o povo coariense mais uma vez, com festas e etc (com a cidade continuando um caos), Num intuito de distrair a atenção da população dessa péssima administração e conseguir votos para continuar no poder, para fazer por mais 4 anos o que estão fazendo agora, ou seja, NADA. Espero que o povo não se iluda com tudo isso, pois festas não sustentão familias, ainda mais por 4 anos.

    ResponderExcluir
  2. Vânia Araújo19/03/2012, 12:45

    Caro amigo Daniel;
    Realmente esta precária a falta de urbanização em nossa cidade, mais não é só nas ruas de Coari não, a estrada Coari-Itapéua tá uma vergonha, pois é muito triste vêr aquelas pessoas que dependem tanto daquele acesso pra comercializar sua produção de peixe, farinha, frutas e etc...nossa, é muito triste mesmo sem contar, que nem o caminhão que transportava essas pessoas, que era pago com o dinheiro da Prefeitura, foi cortado e agora os colonheiros tem que pagar do próprio bolso se quizer ir para sua colônia, isso é uma falta de respeito com essas pessoas pois são pessoas que além de sofrer com o trabalho do dia-dia, ainda tem que sofrer com o transportes de voltar pra casa, onde estar esse prefeito que não ver isso???.. Onde estar esses vereadores que não fazem nada??
    Eles só levantam a bunda desses gabinetes em época de eleição, queremos ver mudanças, melhoras pois é pra isso que votamos neles para que eles lutem pelos nossos direitos..

    ResponderExcluir
  3. Daniel, esse é o resultado da junção de um prefeito burro, cercado de assessores, diga-se de passagem, cientistas políticos (formados pela UEA) e administradores (formados pela UFAM) além de outros assessores sem formação nenhuma, isso significa que, tanto faz, como tanto fez você ter formação ou não, um homem de caráter não é moldado num banco de Universidade e sim na vida, por sua família e o ambiente em que vive, portanto, esses que estão aí, de mãos dadas com esse governo corrupto e insensato, só colaborando para arruinar Coari e seu povo. Arnaldo só pode ser comparado com NERO, imperador romano que preferiu por fogo em Roma, pessoa violenta e desequilibrada, perseguiu os cristãos da época e massacrava violentamente aqueles que ousavam falar contra seu poder. Bem, só espero que ele "Arnaldo" tenha o mesmo futuro que Nero teve, isso seria bem honroso para um homem que viveu sem honra e caráter quando passou pela vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao generalize e dobre sua língua ao falar dos Administradores formados pela UFAM, cidadão. Infelizmente esse prefeito tinha parente e correlegionários cursando adm.,mesmo antes do início do curso, o que não representa nem 5% do efetivo dos alunos formados. Portanto, "amigo", não saia escrevendo besteira. Se esse prefeito utilizasse os conhecimentos desses administradores, com certeza o nosso município náo estaria nessa situação. Só lamento por Coari...

      Excluir
  4. Daniel, o estado de nossas ruas reflete bem o q é governo do NOVO TEMPO, sem falar em outros temas.
    Afinal, o faz a Secretaria de Obras de Coari?
    Eu não gostava dele, mas confesso q sinto saudades do Lôbo, pois a atual Secretaria de Obras, não consegue nem tapar buracos das ruas, muito menos fazer obras. Daniel, parabéns pela matéria, ela foi muito oportuna
    PERGUNTA Q NÃO QUER CALAR:
    Será q o pessoal da Prefeitura de Coari, q trabalha com LICITAÇÃO, assistiu o FANTÁSTICO, ontem.
    Das duas uma, ou eles aprenderam ainda mais como se faz uma LICITAÇÃO DIRECIONADA, ou eles acharam pouco a PROPINA COBRADA.
    Por que será q o Mestre do Pão ganha tanta LICITAÇÃO em Coari?
    LEMBRETE:Cuidado com o Eduardo Faustini, o repórter invisível do FANTÁSTICO, qualquer dia desses, ele aparece aqui por Coari.

    Daniel, parabéns pela matéria, ela foi muito oportuna, pois além de DESVIAR da falta de DÉCIMO, eu ainda tenho q desviar desses MALDITOS BURACOS.

    ResponderExcluir
  5. Willian Deidry19/03/2012, 17:39

    Bem companheiro as instituiçõe: UEA e UFAM, não tem culpa sobre o que esta acontecendo em Coari pela atual Administração e sim a Justiça do Amazonas, o papael das instituições de ensino é formar cidadãos competentes para atuarem em suas devidas áreas, mas aí se eles vão cumprir o papel de administradores e Cientistas políticos é outra coisa, muitos só pensam em benefício próprio..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato