BAIRROS PÊRA, CHAGAS AGUIAR E URUCU ALCANÇADOS PELA CARAVANA MISSIONÁRIA

Em Destaque
Por -
0
A segunda etapa da Caravana Missionária promovida pela Igreja Assembléia de Deus em Coari, e liderada pelo Pastor Queiróz, alcançou o Bairro de Chagas Aguiar. O momento de evangelização, visita a enfermos e oração pelas famílias foi realizado no bairro onde fica localizada a segunda casa de oração da igreja no município, ou seja, a congregação mais antiga da instituição na cidade.


A segunda etapa da Caravana Missionária aconteceu no último sábado (10) e alcançou as áreas de risco do Bairro Chagas Aguiar. Em cada casa visitada a emoção era patente, assim como a fé que se evidenciava nas lágrimas daqueles que estavam passando por provação e recebiam oração pelo problema enfrentado. Mas a caravana ficou evidente não apenas pelos momentos de lágrimas, mas pela alegria dos cânticos, do café de confraternização e da palavra pregada do púlpito da segunda casa de oração, na rua Plinio Coêlho.

No sábado anterior, a caravana havia alcançado o bairro Pêra e no próximo sábado, dia 17 vai chegar ao bairro Urucú. Segundo o pastor, o objetivo principal da Caravana Missionária é realizar o trabalho evangelístico e pastoral, sem que haja outra conotação. "A igreja não deve parar suas atividades espirituais, independente do ano ou mês, somos uma instituição que prega a Palavra de Deus e assim devemos agir" - concluiu o pastor Queiróz.


Se você tiver logado no facebook, veja o álbum de fotos: AQUI

MAIS IMAGENS DO EVENTO:


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)