ACIDENTES DE TRÂNSITO CONTINUAM ALTOS EM COARI

Em Destaque
Por -
2
O trânsito em Coari continua apresentando altos índices de acidente. Ontem a noite um senhor idoso foi acidentado em frente ao Hospital Regional de Coari, sendo este caso mais um dos inúmeros que engrossam as estatísticas do trânsito desastrado de Coari.



Pessoas ligadas à área afirmam que o que favorece aos altos índices de acidente de trânsito na cidade são alguns fatores: menores dirigindo, álcool na direção e moto-taxistas não habilitados. Este último fator é um verdadeiro escândalo, segundo informações levantadas pelo blog há presidentes de associações de moto-taxi que ainda liberam fardas para pessoas não habilitadas conduzirem passageiros.

Em Coari existe uma legislação específica sobre o assunto, mas ninguém observa. Não há cobrança por parte das autoridades de trânsito e nem tão pouco obediência pelas municipais de moto-taxi. O preço cobrado é alto, e os cidadãos estão pagando a maior parte do prejuízo. Além de acidentes com sequelas terríveis, há vários óbitos resultantes desta postura de ignorar a lei vigente.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. William Silva19/03/2012, 17:18

    isso é fato, isso reflexo de uma Administração Pública que não toma as dividas providencias sobre o assunto,não se tem controle sobre a questão dos moto-taxistas, aproximadamente 600 - 800 são habilitados, tem mais de 3.000 moto-taxistas rodando, pessoas que não tem noção de transito, a lei federal é clara: ser maior de 21 anos de idade e 2 anos de habilitação, mas Coari é terra sem dono, ja foi aprovada uma lei na Câmara com aprovação de 1600 moto-taxistas e o prefeito não sancionou por quê?

    ResponderExcluir
  2. JAIRO DE SOUZA20/03/2012, 00:20

    Daniel Maciel,é um descaso muito grande com população de coari,que as autoridades não tome um providência urgente em nosso municipio.Com alguns presidentes de algumas associações de moto-taxistas que existem em situações irregular.Os presidentes continuan vendedo fardas para pessoas inresponsáveis,colocando em risco todas essas pessoas que precisam se deslocar para o seu trabalho,escola ou para chegar em suas casa depois de dia cansativo em seus trabalhos.E isso ai meu amigo Daniel,é rezar muito para DEUS é perdir nada nos aconterça ao sair de casa.QUE AS AUTORIDADES NÃO TÃO NÉM AI PARA OS PROBLEMAS DA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário